RINDO UM POUCO POR QUE NINGUÉM no Brasil É DE FERRO legítimo ...

A pirataria está tão vigente que algumas vezes nos perguntamos se a falsificação seria legítima (mesmo) ou estaríamos comprando alguma falsificação falsificada (ou pirateada)... Parece exagero, mas, pode ser que você ainda não tenha comprado um DVD ou CD pirata que não funcionava...

Dizem até que aconteceu uma conversa uma conversa entre a vaca e a galinha... O bovino (do sexo frágil), se queixava:

Estão adulterando meu leite, de forma que já nem podemos dizer que seria leite com água; MAS, água com leite...

A galinha, após seu co-ro-co-có, se gaba: Por isso, a embalagem do ovo seria inviolável...

Como uma história puxa outra, estava havendo a maior briga lá no sítio (vocês sabem que em casa de pobre o que agita as coisas um pouco, ainda é uma briga):

A dona da casa (acho que a escritura era no nome do esposo)... Bem aquela senhora dizia que o genro fizera as necessidades em cima do vaso sanitário; O genro insistia que não...

Daí a pouco, o dito cujo, se trancou na privada, arriou as calças, e, saiu (ainda abotoando), encarou a sogra, e disse:

Não havia feito, mas, agora fiz...

Pra completar, já que falamos no sítio, não é que duas moças de lá, vieram pra cidade (quando eu era criança, chamava de rua grande)...

Visitando um parente, passavam em frente ao banheiro e, quando viram o vaso e o bidê, uma delas, olhou pra outra e disse, apontando pras peças:

Sebastiana que danado é isso????????????

A outra, colocou a mão na cabeça e respondeu:

Sei lá, Verinha... Deve de ser, o lavador de pratos...

Por essas e outras, hoje só amanhã (parodiando o humorista)...

SIM: SE começamos a falar sobre falsificação, lembrei uma história da máfia portuguesa...

Chefão entregou cinco milhões, pro Manuel, ir comprar coca na América do Sul...

Dia seguinte ele telefona:

Ô chefe, não tinha coca e comprei tudo de pepsi...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 05/02/2011
Reeditado em 05/02/2011
Código do texto: T2773839
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.