É DA OPERADORA

- Telemarketing dando bom dia!

- Bom di...

- Quem está falando é Priscila Patrícia, da Operadora de Telefonia Zumbido, obrigada por estar sendo cliente nossa, mas eu vou ter que estar informando que a senhora vai ter que estar comparecendo em um posto de serviços, pois a senhora vai ter que estar optando por um dos novos planos suuuuper individualizados, que a sua operadora vai estar oferecendo para a senhora poder estar economizando créditos e bônus de fidelidade suuuuper compensadores, para a senhora poder estar usufruindo o máááximo das suuuuper vantagens que a sua operadora vai ter que estar disponibilizando por um prazo suuuuper curtinho, então o que a gente vai estar sugerindo é que a senhora esteja se apressando para não ter que estar perdendo essa suuuuuuper oportunidade de ouro, que a senhora vai estar conseguindo apenas na sua suuuuuper operadora Zumbido, que tem estado zumbindo há mais de 20 anos no ouvido dos nossos suuuuuuuuuuuper clientes !!!

- Alfredo... Traz o Raid, o SBP ou qualquer outro mata-pernilongo... Está cheio de sanguessuga aqui...

Sigmar Montemor
Enviado por Sigmar Montemor em 10/02/2011
Reeditado em 15/02/2011
Código do texto: T2783754