MONTE DE MERDA

Kreb e krist eram gêmeos, dois moleques terríveis, só mesmo os pais para agüentar tanta travessura, até mesmo para nascer, o médico teve que interferir e empurrar um deles de volta, pois queriam nascer ao mesmo tempo.

Aos 12 anos foram para o sitio dos avôs aonde toda a família iriam se reunir para o almoço de domingo, e os dois já foram de caso pensado. Kreb havia aprendido a fazer um mousse de chocolate no formato de coco, igualzinho ao do cachorro do sitio, um pastor alemão chamado Nero.

O combinado foi o seguinte: Após o almoço, pouco antes de seus tios e primos se reunirem na varanda da casa (como de costume) Kreb iria fazer pelo menos três montinhos de mousse no formato do coco, um na própria varanda e outros dois no terreiro em frente à varanda, mas teriam que soltar o cachorro pouco antes do almoço. O restante da arte seria feito por krist quando todos estivessem vendo.

Após todos estarem reunidos na varanda Krist chegou olhou para o monte e disse:

- Até que enfim o Nero cagou.

Krist foi até o monte enquanto todos olhavam e meteu a mão na merda.

- Esse cachorro comeu meu anel hoje cedo, vou ver se ele já soltou – Disse Krist aos tios, para eles ficarem com mais nojo ainda. Krist meteu a mão suja na boca, foi ai que Kreb chegou à varanda gritando ao irmão:

- Este ai não seu burro! Esta merda é do Nero mesmo!

O Velhão
Enviado por O Velhão em 24/02/2011
Reeditado em 24/02/2011
Código do texto: T2811734
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.