''  TOUREIROS....ahhh TOUREIROS ''

              Depois da copa do mundo de 2010 me deu uma vontade enorme...decidi, fui....fui `a Espanha atras do tal goleiro lindo Casillas...quem disse d'eu acha-lo?...a marvada da ''mulher '' dele não ''desgrudava'' dele um minuto sequer...xereta inchirida!!! que direitos tinha ou tem sobre ele? não sabe ela, a ''diota'' que ele, o lindo Iker Casillas agora e' ''patrimonio da humanidade''?....burra ela, desconhecer isto...tudo que e' monumento lindo passa a ser, pertencer 'a humanidade...mas tive que deixar pra la` para que ela não me ''esguelasse'', tentou, tentar tentou, me agarrou pela garganta mas ele me ajudou e eu escapei...ainda bem que ele nos separou...senão!!!...morria eu, ela ficou louca de ciumes...bem feito prela!!!!..e parti...

                        .....Iker Cassilas, snif, snif

                                      
                  Parti pra cima dos toureiros lindos de viver....ja' que Cassilas eu não podia ter, tentaria arrumar um lindo toureiro espanhol....ja' viram? aqueles corpinhos nas calças justinhas formando aquela mala na frente e mostrando todo o explendor daquelas ''bundinhas'' empinadas e durinhas??? se nunca viu não sabe o que perde, com certeza!!!

                   E acreditam que em menos de um mes eu ja' estava mais famosa que Carmem no meio dos toureiros?, a `toureiraiada` de plantão ohhh so' ali na minha espera e eu viajando pela Espanha toda....

                  Andaluzia, eu mandava,'' anda Luzia'' , a danada da minha amiga não andava , então eu andava soZinha e muito bem acompanhada pelos meus lindos toureiros....Barcelona, Sevilha, Madri...fazendas de criações de toros e de toureiros lindos e famosos que quando matavam o pobre toro, eu virava a cabeça, não queria ver, mas pelo meio dos dedos via..e fantasiada de espanhola, vestido todo vermelho de bolinhas pretas, mantilha, que era para afastar a ''matilha'', pentes grossos nos cabelos e na boca uma rosa vermelha cor do rubi, escarlate e de cabo longo..ele atirando sua boina e eu minha rosa...fiquei famoZissima entre a turba que ululava a cada aparição minha...ate' que tudo aconteceu.....o mais lindo dos toureiros que eu me apaixonei e ele por mim tambem...se descuidou, olhou tanto , tanto para mim  que levou aquela chifrada do toro brabo e foi aquela triste situação vista na foto que Luzia tirou dele sendo atendido...eu tinha desmaiado!!!

             Não pela chifrada do toro em suas partes intimas, mas pelo motivo que que suas partes intimas agora ja' ao publico pertenciam e não mais so' a mim....qui odio!!

             E não deu outra...voltei, larguei tudo por la'

             Espanha, ole' !!!! me aguarde...um dia eu ainda volto para ver o que e' que ha' sob o sol da Andaluzia..saudades de la' que me da'!!!!

                                      ((((((      ))))))

                                 
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 24/02/2011
Código do texto: T2812024
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.