A impulsividade de dona Isaura.

Segunda é dia de faxineira. Ela já sabe que ao meio dia, eu ligo a TV pra assistir os gols da rodada, e não quero NINGUÉM me azucrinando.

Antes de existir TV eu ouvia no meu radinho de pilha Motorola, presente do meu falecido marido. Que esteja em bom lugar.

E não é que eu estava totalmente concentrada vendo o meu Santos, quando a coisinha preta que estava na mesinha de centro, começou a tremer e zunir como se fosse um besouro e, eu abomino esse bicho.

Olhei aquilo e tive horror.

A desastrada da faxineira tinha deixado a vassoura no meio do caminho e foi o que me valeu: dei duas vassouradas na coisa que se calou de imediato.

Quando me virei pra tornar a me sentar no sofá dei de cara com a maluca,da parada com as mãos na boca, me olhando horrorizada, como se eu tivesse matado o filho dela.

Foi quando me dei conta que aquilo não era bicho, e sim o telefone da infeliz.

Anita D Cambuim
Enviado por Anita D Cambuim em 01/03/2011
Reeditado em 01/03/2011
Código do texto: T2822601
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.