Cada coisa!

Começo relatando-lhe os dizeres de uma propaganda de uma rede de supermercados famosa aqui da minha cidade: “... sexta da carne, ofertas imperdíveis, carne barata e de qualidade e é toda sexta!” Ainda bem né que a sexta da carne é toda sexta, por que se fosse todo sábado eu ficaria preocupada imaginando um jogo de basquete em que se usasse um pedaço de carne no lugar da bola! Cada coisa!

Aí voltou a transmissão do telejornal local e a moça da meteorologia me vem com a seguinte pérola: “... e o índice ‘pluviométrico de chuvas’ já ultrapassou o esperado para todo o mês de março...” Só faltou ela dizer que a chuva estava molhada demais e que caía de cima pra baixo!

Depois disso eu desliguei a TV e liguei o meu computador. De repente, sem eu nem mesmo clicar em nada, apareceu uma mensagem na tela que dizia assim: “Você realizou uma operação ilegal, o computador será automaticamente reiniciado.” Mas como assim? Desde quando é ilegal ligar o computador? Em toda a minha faculdade de Direito, eu não estudei nem ouvi falar nada sobre isso! Odeio que me acusem de algo que eu não fiz! Isso é, no mínimo, Calúnia!

Como se não bastasse, eu entrei na internet e digitei o endereço de um site de compras e me aparece outra mensagem na tela (parecia até meu marido falando): “Tem certeza de que quer mesmo acessar esta página? Pode não ser seguro!” Não, eu digitei o endereço da página porque não quero acessá-la! Fiquei imaginando o meu computador explodindo na minha cara, caso eu acessasse a página! Ou coisa pior né, vai saber!

E pra fechar com chave de ouro, quando eu finalmente consegui acessa a tal página, apareceu, ocupando a tela toda, a seguinte mensagem: “Seu IP foi selecionando para ganhar um carro zero KM, quer saber como fazer para recebê-lo? E as opções SIM e NÃO.” Eu cliquei na opção NÃO, logicamente, pra tirar aquela baboseira da minha frente, mas mesmo assim eles me mostraram as trocentas coisas que eu deveria adquirir para concorrer ao carro. Agora me digam, pra que a opção NÃO se ela na verdade queria dizer SIM? Vai entender! Ou não!

Mi Guerra
Enviado por Mi Guerra em 04/03/2011
Código do texto: T2827909