TRAVESSURAS DE LARINHA 2

Estava eu e minha Larinha de quatro aninhos desfilando no bloco da Daniela Mercury em pleno carnaval soteropolitano, quando no meio da folia Momesca, avistei um casal de rapazes homossexuais se beijando no calor da folia.

Resolvi então,( não que eu seja contra, muito pelo contrário, já fui madrinha de parada Gay) desviar o olhar da minha bonequinha dos amassos dos belos, pois a cabecinha dela não está formada pra certas coisas mundanas .Só que não me dei conta de que haviam casais do mesmo gênero espalhados por todos os lados e comecei a rodar ela pra todos os lados e nada.

Pra onde eu girava lá estavam eles num "me-pega-me-solta" que não dava pra fugir.

Resolvi então deixar o bloco passar e esperar o próximo.

Curtimos mais uns três trios e resolvemos ir embora. No caminho de volta pro carro um casal vinha comentando sobre os rapazes apaixonados e eu entrei na conversa falando justamente sobre não deixar minha filha ver:

-Eu nunca vi tantos casai Gays reunidos num só bloco. Disse a senhora.

-Pois é, mas eu não deixei que minha filha visse, já que ela está com a mente em formação não quero que seja influenciada. Falei eu.

-Não ver o que mamãe? Aqueles homens se beijando? Eu vi seis...

Quem quiser que pense que criança não se atenta ao que se passa ao redor....