Peripécias de Uma Viagem

* Võo com Turbulências? Não Vôo com Flatulências!

Tudo começou no vôo como qualquer viagem,exitem imprevistos.

Viajei um pouco depois com meus tios que são um casal de pastores. meu tio saiu de um assento para ir dormir em um assento que estava vazio para que sua mulher e seu filho mais novo,pudessem dormir. porém meu tio estava sentado ao lado de um casal,mas que para o azar do meu tio não paravam de soltar verdadeiras flatulências...eu acho que meu tio não deve ter durmido dirito naquela noite risos....quando meu tio contou isso no outro dia fiquei foi com pena dele risos.

* Dormindo feito Pedra.

O vôo era bem demorado na ida e ainda por cima era de noite,eu estava cansada de muitas coisasde ter feito muitas coisas naquele dia.

Eu dormi muito rápido naquele vôo e três aero-moças vieram tentar me acordar pra algum lanche eu tentar tomar.

Mais a tentativa deles foram inúteis pois eu estava dormindo feito pedra,eu nem liguei e continuei a dormir. como eu soube dessa história? pelo meu tio é claro.

*A chegada da casa alugada.

Chegamos todos empolgados na casa eu meus tios e meus 2 primos crianças .Começamos a arrumar aquelas malas. nos seus devidos locais,e sempre ouvíamos pessoas batendo palmas e gentilmente íamos atender,naquele dia houveram 5 cobranças para a dona da casa que nos alugou aquela casa.Naquele dia ficamos cansado ,mas não de arrumamos a mala, mas de atender a todas aquelas cobranças.

*A Caminho da Praia.

Fomos empolgados com meu pai até a praia,andamos para direita,para esquerda,para direita,para esquerda,para direita,e para esquerda denovo(ruas longas),e ainda andamos uma trilha até essa bendita praia,mas esquecemos de um detalhe á ÁGUA,compramos no caminho da praia. E no outro dia,descobrimos que a estaamos a tres ruas próximas de uma praia próxima a da nossa casa em que alugamos...NINGUÉM MERECE risos

*O Gás

Alugamos uma casa que segundo a dona estava mobilhada e com o Gás de Cozinha Cheio...Após fazermos algumas coisas no fogão,no segundo dia em que ficamos lá o gás de cozinha acabou e tivemos que nos virar e comprar outro .

Gás Cheio,me engana que eu gosto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! risos

*A bêbada

Uma Parente da,qual não citarei o nome por ter um enorme respeito por ela,tentou subir em uma cama de boliche na parte de cima...imaginem a cena...

mas um gringo ´solidário ajudou a subir no boliche e foi embora e finalmente ela conseguiu dormir

No outro dia Ressaca braba...essa foi a melhor das histórias.

Risos

* O Casamento

O casamento de minha irmã na praia quase tudo pronto,estávamos quase pra entrar,quando ouvimos,o Cd no som ,não quer prestar,e todos nervosos para a cerimônia começar.

Mas demos um jeito e tudo foi o casamento mais perfeito.

* A volta a minha terra natal -Manaus

Meu primo de 8 anos o filho mais velho do casal de pastores,começou a conversar comigo sobre o que era turbulência,na mesma hora teve uma turbulência. e eu disse é isso,tivemosw 5 turbulências no início do vôo ,mas o resto do vôo foi bem tranquilo. Graças a Deus chegamos são e salvos.

RAQUEL FREITAS SILVA
Enviado por RAQUEL FREITAS SILVA em 10/03/2011
Reeditado em 30/11/2011
Código do texto: T2839514
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.