Nos Bastidores dos Contos de Fadas - Por que a Fada dos Dentes foi substituída por um lenhador.

---- Tomada 15, Chapelzinho chega na casa da vovó! Escrevendoooo, Ação!

---- Nossa vovó, que olhos grandes você tem...

---- É pra te ver melhor...

---- E que nariz grande você tem...

---- É pra te cheirar melhor...

---- E que boca graaaaaande você tem.

---- É pra te comer melhoooooooor!

O lobo persegue a garota pela casa até que surge sua salvadora, a Fada dos Dentes:

---- Que dentes bonitos você tem? Devem valer uma nota preta no mercado das fadas.

---- Deixe meus dentes em paz – grita o lobo enquanto a fada os arranca um a um com seu boticão mágico.

---- Hihihihi que caninos enormes você tem... E esses daqui, no fundo da garganta...

Pensando que eram dentes do lobo, a fada puxa com seu boticão a dentadura da vovó, junto com ela, a vovó que milagrosamente ainda estava viva, embora um pouco enojada com as entranhas do lobo.

Banguela e completamente apavorado o lobo foge para a mata, para nunca mais ser visto.

---- Obrigada Fada dos Dentes, por ter me salvado desse lobo malvado! - exclama Chapeuzinho vermelho.

---- Chapeuzinho... Que dentinhos lindos você tem...

---- Ahhhhhhhhhh... Produção, produção ela tá arrancando todos meus dentes! Tirem essa louca daqui!

---- COOOORTA!!! Fada sua maluca! Não te disseram que os dentes dela não são de borracha como os do lobo?

---- Disseram sim, mas, são tão lindos...

---- Você está despedida! VAI JÁ PRA RUAAAAAAAAAAA!!!!

---- Tudo bem, isso aqui no mercado negro vale mais do meu cachê nessa história.

---- Ai! Já estou achando que este é outro conto que não será escrito... Primeiro vem aquele cabeleireiro sem vergonha fazer aquilo no cabelo da menina, tivemos que mudar o nome da história de cachinhos vermelhos para chapeuzinho vermelho, depois o príncipe quebra a perna por causa da greve dos dubles, agora vem essa maluca e deixa a menina banguela, aposto que ela vai processar o estúdio e, com toda razão...

---- E a cena senhor? Como fica?

---- Temos que refazer... Alguém quer ganhar uns trocados e ser o herói da história? Pergunte por pessoal do cenário, ou do figurino... Qualquer um serve, desde que seja rápido...

---- Aquele sujeito ali com o machado... Não te parece um tipo heroico?

---- Hmmm... Senhor Autor, ehhhh... Desculpe o incomodo, você pode apagar este trecho com a Fada dos Dentes, temos uma mudança de ultima hora, um corajoso lenhador que tal? Vai ficar ótimo, essa fórmula nunca foi usada, aposto que vai ficar famosa, a menina, o lobo e o lenhador... Que bom que você concorda. Pessoal vamos lá, tomada 15, todo mundo em seu lugar, mas, alguém arrume um machado de plástico pra esse cara, por que se ele resolver fazer picadinho da menina eu não quero ser o responsável por isso!

=NuNuNO==

( Que sabe como os contistas sofrem, mas, adora o resultado final)

NuNuNO Griesbach
Enviado por NuNuNO Griesbach em 11/03/2011
Reeditado em 11/03/2011
Código do texto: T2840923
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.