CALIBRE 38

O EMINENTE MINISTRO, JOAQUIM BARBOSA, DO STF, ESTÁ INVESTIDO DE AUTORIDADE E CAPACIDADE JURÍDICA, PARA IR À CAÇA DOS 38 MENSALEIROS DE 2005; ISTO, COM A QUEBRA DO SIGILO FISCAL DE CADA UM DELES.OUTROSSIM, NUNCA VIRAM A COISA FICAR TÃO PRETA PARA O LADO DELES;AGORA AQUELA VELHA PERGUNTINHA:SERÁ QUE O EX-MINISTRO JOSÉ DIRCEU VAI SE SAFÁ DESTA? OU VAI ACENDER SEUS CHARUTOS HAVANA PRO SANTO?

SERÁ QUE JOSÉ GENOINO, ASSESSOR DO MINISTRO DA DEFESA, VAI CONSEGUIR DEFENDER-SE? OU VAI PEDIR AJUDA AO PADINHO PADE CIÇO ROMÃO BATISTA? VAMOS OUVIR AS RESPOSTAS DE ALGUNS PATRIOTAS DOS ESTADOS BRASILEIROS:BARBARIDADE TCHÊ! SE NÃO SAIREM DESTA,PATROCINO UM CHURRASCO À MODA DO GAÚCHO,NA MINHA ESTÂNCIA PARA O MINISTRO! UAI SÔ!NÓIS TAMÉM MANDA UM QUEIJIM PRO DOTOR FEITO AQUI NO SÍTIO DA ESPERANÇA!AÍ MANO, COM CERTEZA...SEM COMENTÁRIO MEU! QUAL É IRMÃO,NEM CRISTO REDENTOR SALVA OS CARAS! OH CHENTE! GENUINAMENTE OS CABRA TÃO LASCADO, VIXE COMO TEM ZÉ! "CALMA LÁ, CALMA LÁ MEU RAPAZ: "É BEM CAPAZ DE ENTRAREM COM RECURSO JURÍDICO E DENÚNCIA, CONTRA O MINISTRO DO STF; PRINCIPALMENTE COM ALEGAÇÃO SE ELE TEM PORTE DE ARMA...MAS, QUE A COISA TÁ PRETA, ISSO TÁ! NOSSOS PARABÉNS LUSITANOS, AO LÚCIDO MINISTRO! PROVÉRBIO DO POVO:"O MENSALÃO, AINDA PODE FAZER ESSA GENTE VER O SOL NASCER QUADRADO". REGISTRO DA ARMA 000171/11;NOTA: O REVOLVE 38 DO MINISTRO, TÁ COM MUNIÇÃO DE SOBRA, PARA ATIRAR CONTRA ELES SIM ! QUEBRA DO SIGILO FISCAL E OUTROS INDÍCIOS CRIMINAIS PROBATÓRIOS.

DEPOIS DO CARNAVAL, A MARCHINHA É ESSA: AGORA VAI...COM JEITO VAI...SE NÃO UM DIA, A CASA CAI;VAI, COM JEITO VAI... A COISA AQUI TÁ PRETA...JÁ DIZIA UMA DAS LETRAS DO GLORIOSO CHICO BUARQUE DE HOLANDA; "ACHO QUE JÁ CAIUUUUUUUUUUU!!!

autodidatanogueira
Enviado por autodidatanogueira em 12/03/2011
Reeditado em 12/03/2011
Código do texto: T2842708
Classificação de conteúdo: seguro