SUPLÍCIO

NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER, UMA SESSÃO MÁGNA NO SENADO; "HOMENAGEM AS MULHERES"; ATÉ AÍ TUDO BEM! A SEGUIR ACOMPANHANDO O CERIMONIAL EM DADO MOMENTO, A PRESIDENTA DA MESA, SENADORA MARTA SUPLICY, FAZ USO DA PALAVRA EM ALTO ESTILO PARLAMENTAR. PORTANTO, ALÉM DAS SENHORAS ALÍ HOMENAGEADAS, TAL SOLENIDADE ERA EXTENSIVA À TODA MULHER BRASILEIRA; SÓ QUE NA ASSISTÊNCIA TROUXE SUBITAMENTE UMA TPM (TENSÃO PRÉ-MENSTRUAL), ENTRE ALGUMAS PRESENTES. POIS, DE FORMA ASSUSTADORA, UMA DELAS GRITOU: " OBRIGADA POR LEMBRAR DE NÓS!" A OUTRA SENHORA, POR FAVOR NÃO PRONUNCIE AQUELA FRASE DE QUANDO MINISTRA DO TURISMO; POR FAVOR! UMA VELHINHA QUE ESTAVA DO LADO... LEMBREI-ME:"RELAXA E GOZA!" UMA OUTRA QUE ASSISTIA, DISSE:JÁ ESTOU COM TENSÃO,SÓ FALTA A SENADORA GOZAR COM A NOSSA CARA! RETRUCA O EX-MARIDO DA SEXÓLOGA TAMBÉM SENADOR; ISSO JÁ NÃO É MAIS UMA HOMENAGEM DESTA CASA; E SIM, UM VERDADEIRO SUPLÍCIO! SE NÓS PENSARMOS DIREITINHO, MILHARES DESTAS MULHERES QUE OS MARIDOS RECEBEM APENAS O SALÁRIO MÍNIMO, VÃO É IR PARA O SUS, NA CURA DE TPM, E ORGASMO QUE NADA!. ENQUANTO ISSO, UM SIMPLES FUNCIONÁRIO CHAMADO LIBERTINO PRUDÊNCIO PINTO DO BRASIL, FALA: O PARLAMENTO BRASILEIRO ATRAVÉS DOS SEUS CONGRESSITAS, RELAXAM E GOZAM ÀS CUSTAS DE HOMENS E MULHERES DESTA NAÇÃO! "INDEPENDENTE DA GOZAÇÃO EM EPÍGRAFE, O NOSSO RESPEITO A TODOS QUE PRESTAM BONS SERVIÇOS AO BRASIL, OCUPANTES DE UMA CÁTEDRA PÚBLICA!" MAS O AMIGO HILÁRIO,COMENTA:PIOR SÃO OS CORRÚPTOS USURPAREM O ERÁRIO,TENTANDO AINDA ESCAPAR DA POLÍCIA FEDERAL E O DO JUDICIÁRIO.

autodidatanogueira
Enviado por autodidatanogueira em 13/03/2011
Reeditado em 13/03/2011
Código do texto: T2844614
Classificação de conteúdo: seguro