Enquanto isso na Sala da Justiça - invasão de privacidade (Cap. I). Reprise

Se você perdeu a primeira exibição na escrivaninha da Mi Guerra, não se desepere, pois está a reprise de: Estrelando Mi Guerra e NuNuNO Griesbach nos papeis de Mulher Maravilha e Super Homem e coadjuvando em outros papéis também (agora exatamente nessa ordem, ou não).

Mulher Maravilha: Ôh Claaaaaaaaaarrrrrrrrckkkkkkkkk! Corre aqui, acho que tem uma coisinha me espiando no banheiro, acho que é uma câmeraaaaa!!! Help me, please!!!!!!!

Super-homem: Fala baixo, Mulher! Quer que todo mundo fique sabendo da minha identidade secreta? Ainda mais na frente de uma câmera?

Nisso entra a Fada dos Dentes: - Eu ouvi issooooooo!!! Quero três caninos e dois incisivos pra não espalhaaaarrrrr! KKKKKKK

Mulher Maravilha: Ei, posso saber o que a senhora está fazendo aqui? Que eu saiba você não faz parte da Liga da Justiça, meu bem!!

Fada dos dentes: - Helooooooo, queridaaa! Eu passei no concurso que teve mês passado pra preencher a vaga para mulheres aladas que a "Mulher Águia" desocupou quando foi depenada por uma fábrica de travesseiros! Mas o escândalo todo foi só por causa de uma camerazinha de nada????

Super-homem: Sai pra lá com esse boticão Fada dentuça! Esse boticão pode ser mágico, mas não é criptonita! Se você tentar de novo eu...

Fada dos Dentes: Você o que? Vai usar sua visão de calor pra derreter meu boticão? Pode tentar...

Super-homem: Não, vou usar minha visão de raios-X pra te ver sem roupa e contar pra todo mundo sobre...

Fada dos Dentes: Tira o olho seu super-tarado! Eu prometo que não conto nada sobre você, eu prometo, mas, vê se não fala você também.

Mulher maravilha: Gente! E a câmera? Não acham que temos que descobrir logo quem colocou uma câmera no banheiro feminino?

Super-homem: Eu não fui, tenho visão de raios-X, não preciso dessas coisas...

Mulher Maravilha: E o pior de tudo é que minha chapinha quebrou e meu cabelo está horrorosooooooooo!! Será que eles vão colocar as imagens na TV? Oh My God!!!!!!! Help meeeeeeeeeeee!!!!

Fada dos Dentes: Cala Boca, sua siliconada metida!!! Tem certeza que você não é loira????? O que temos que fazer é investigar logo isso!

Mulher Maravilha: Olha só, vão vocês, eu vou ficar aqui retocando a maquiagem e aproveito pra tomar conta da Sala da Justiça, ok??

Super-Homem: Tudo eu, tudo eu, tuuuuuuuudo eeeeeeeeeu!!! Mas pelo menos vê se me acompanha sua fada metida a Tiradentes!! Bem que eles poderiam ter te enforcado lá em Minas Gerais!!!

Os dois saem à procura de pistas, enquanto a Mulher Maravilha fica no banheiro dançando o Créu na frente da câmera...

E agora? Eles encontrarão alguma pista? Quem terá colocado a câmera no banheiro feminino? O que a Fada dos Dentes esconde sob aquele vestidinho azul calcinha? Em que site estará disponível o vídeo da mulher maravilha sentada no troninho? Por que a soma dos quadrados dos catetos é sempre igual ao quadrado da hipotenusa? Não perca o próximo capítulo...

NuNuNO Griesbach
Enviado por NuNuNO Griesbach em 13/03/2011
Código do texto: T2844897
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.