Enquanto isso na Sala da Justiça - invasão de privacidade (Cap. II).

Enquanto isso na Sala da Justiça - invasão de privacidade (Cap. II).

Estrelando Mi Guerra e NuNuNO Griesbach nos papeis de Mulher Maravilha e Super Homem e coadjuvando em outros papéis também (agora exatamente nessa ordem, a não ser nos momentos em que a ordem era outra).

Fada dos Dentes: Sabe, eu estou muito feliz de poder ir com você... Sempre gostei de homens que voam...

Super-Homem: Ai meu Deus, agora vai dar em cima de mim... Saiba que eu só tenho olhos para Lois Lane...

Fada dos Dentes: Sei... Olhos verdes para Lois, Olhos vermelhos para acender o fogão, Olhos de Raio-X pra qualquer fêmea a menos de 20 metros, e o que mais?

Super-Homem: Não me distraia, estou procurando pistas com minha visão infra-vermelho!

Fada Dos Dentes: Aaaaai que chique! Tem infra-vermelho também?

Super-Homem: Tenho infra vermelho, sinal digital, sinal analógico, além do alcance, zoom, tiro foto, toco Mp3, tenho USB, conecto na internet e mando torpedo de graça por um ano. Quando dizem que eu sou super, é sério!

Fada dos Dentes: Uau! Você é melhor que meu IPhone. Mas tem coisas que eu vejo, e você não.

Super-Homem: Sei, tipo o que?

Fada dos Dentes: Olha ali um dente invisível!

Super-Homem: Volta pro hospício que ali não tem nada!

Fada dos Dentes: Alllllow!  É um dente invisível, eu como sou o elemental que governa o setor odontológico de todas as espécies consigo ver, pegue e me diga.

Super-Homem: Meu Deus!!! É mesmo um dente invisível! Eu só conheço uma pessoa que pode ter um dente assim: O Homem Invisível! Ele deve ter levado uma surra tentando proteger a liga ontem à noite, e foi sequestrado!

Fada dos Dentes: Bem que eu estava sentindo falta dele... Hihihihi... Brincadeira, tava não.

 

Super-Homem: Na encarnação passada eu devo ter jogado cryptonita na cruz, só pode! Eta, onde você tava que não participou da inconfidência mineira, mulher??? Mas eu tive uma ideia! Vamos usar as imagens da câmera indiscreta pra saber quem a colocou lá! Ela deve ter algum cartão de memória e o intrometido espiador deve tê-la ligado!

Fada dos dentes: Além de voar ele pensa! Aiiiiiiii.....

Super Homem: Ih, nem vem, que depois do que eu vi aí debaixo com a minha visão de raios-X, nem que você fosse a última mulher do mundo, eu teria olhos pra você!!! E vamos logo, que o tempo ruge e Sapucaí é grande!

Fada dos Dentes: Eu já ouvi essa frase em algum lugar!!!

De volta a Sala da Justiça... Os dois chegam voando, mas ao entrarem, percebem que Lanterna-Verde está largado num colchonete semi-escondido, num canto da sala.

E agora? O que será que aconteceu com o pobre Lanterna Verde? O Homem invisível vai aparecer? Será que Lois Lane ficará com ciumes da Fada dos dentes? Por que as perguntas do capitulo anterior não foram respondidas? Estariam os autores tirando sarro dos leitores? Não perca o próximo capítulo... Continua...

NuNuNO Griesbach
Enviado por NuNuNO Griesbach em 13/03/2011
Reeditado em 13/03/2011
Código do texto: T2844977
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.