PROFISSÕES NO CONGRESSO NACIONAL

VIAJANDO PELO SERTÃO NORDESTINO,ENCONTRAMOS DOIS SUJEITOS PROSEANDO;UM DELES NOS DISSE:"SEU MENINO, NÃO SE AVEXE;VENHA!" ALÍ POR ALGUNS INSTANTES FICAMOS A OBSERVAR A CONVERSA:OH CHENTE! O CUMPADE JÁ VIU AS PREFISSÃO QUE TEM LÁ NO CONGRESSO NACIONÁ?
-POIS,VOU CONTÁ PRO OCÊ:TEM, PREFESSÔ,TRABAIADÔ,DOTÔ,PAIAÇO E PORRADÔ,JOGADÔ,EMPRESARO,ARTISTA DE TALEVISÃO,PASTÔ DE IGREJA,POLITIQUERO PREFISSIONÁ, E ATÉ BAITOLA!
-MAIS HOMI,QUE NEGÓCIO É ESSE DE BAITOLA E PORRADÔ SE PREFISSÃO?
-OH CHENTE CUMPADI, VOU EXPRICÁ:BAITOLA, EIS FALA LÁ QUE É GUEI;NA NOSSA TERRA, É DIFERENTE;DEFENDEU HOMI SEXUÁ É VIADO; E PRA DISFARÇAR,CHAMA O CABRA DE CHIBUNGO;EM OTRO LUGÁ, FALA QUE O CABRA É BICHA;AGORA,PORRADÔ, É O DEPUTADO POPÓ,GANHOU A VIDA METENO PORRADA NOS CABRAS!
-ÉH CUMPADI, NÓIS TEM QUE ARRUMÁ UMA PREFISSÃO,DO JEITIM QUE TÁ; EIS VÃO FALÁ, QUE NÓIS SEMO É FOFOQUERO.´
-OH CHENTE, LÁ IA ME ESQUECENO,LÁ TAMÉM TEM ATÉ EXECUTIVE, BICHERO, MILITÁ,POLIÇA E FAZENDERO;FORA O QUE A GENTE NUM SABE! ENTÃO OCÊ PAGA UMA XIBOQUINHA,QUE O DOTÔ ASSISTIU NOSSA PROSA,VAI TUMÁ COM A GENTE, E CUMÊ UMA BUCHADA DE BODE NA BIROSQUINHA DO CHEROSO!
-OLHA AGRADEÇO MUITO AOS SENHORES, E PERCEBI, QUE OS POLÍTICOS NORDESTINOS TEM QUE DAR PRIORIDADE AS SUAS REIVIDICAÇÕES;MUITO OBRIGADO! MEU NOME É BONIFÁCIO CÂMARA, ASSESSOR PARLAMENTAR EM BRASÍLIA.
-EH, O CABRA NÃO É CABEÇA CHATA, QUE NEM A GENTE; CORREU DA XIBOQUINHA, E DA BUCHADA;
-AGORINHA SEU MENINO,QUE DIABO DE PREFISSÃO É ESSA?
-LÁ EIS FALA, DUM TAL DE EXCALÃO.
-NÃO CUMPADI, É QUE ESSE CABRA, TÁ JOGANO VERDE PRA COLHÊ MADURO; ARRIÉGUA, VAMO ESVAZIÁ A GARRAFA;QUANDO O DEPUTADO SEVERINO PASSÁ AQUI, ELE PAGA!
-SEU MENINO, O MENSALINHO?VAI DIZÊ:DEUS TE PAGUE, A BUCHADA TÁ ARRETADA DE BOA!
OH CHENTE! PREFISSÃO DANADA ESSA DE DEPUTADO!
autodidatanogueira
Enviado por autodidatanogueira em 14/03/2011
Reeditado em 06/06/2011
Código do texto: T2846602
Classificação de conteúdo: seguro