Entrevista da Revista “Laje a Laje” com o Super Fenômeno, o autor da música mais tocada do momento, o MC Forféu!

LaL: Como você se sente com esse sucesso todo que o Axé-funck da Piriguete Saltitante tem feito?

McF: A gente ficamo sastifeito, até pela mensage que a letra passa pro púbrico e por uma letra pópria nossa ta nas parada, aí!

LaL: Como foi que a letra nasceu? O que te inspirou para compor a música?

McF: Ah, agente távamos lá na laje, assano carne e tomano uma, e as mina tava lá tamén, né coisa e tal e tava um sobe desce um rala coxa, e assim foi...

LaL: Fala pra gente, qual a diferença do Axé-funck pro axé ou pro funck?

McF: ah, aí ce mipegô mina! Tem diferença? Agente achamo bunito isso, foi um pruis a mais na música...

LaL: Qual um sonho que você pôde realizar com a fama da tua música?

McF: Agente tínhamo um sonho aí, de fazer uma piscina lá na laje, e fizemo, ta lá, minha laje ta que mais ciparece um crube!

LaL: E pra terminar, o que você gostaria de dizer para os seus fãs? Deixe uma mensagem!

McF: Já que a mina tocou no assunto, agente gostaríamo de dizer que basta acreditá, que se você tem uma música boa na cabeça, acredita nela, põe as mina pra dançá que ela bomba! É isso! Solta a piriguete qui tá ni você! Ah, só mais uma coisa: agente tamo fazeno um concurso de popozuda! Quem quisé sê a “Forfete”, é só sinscrevê no saite: WWW.emiciforféu.com.br. Vai, vai, vai...

Mi Guerra
Enviado por Mi Guerra em 14/03/2011
Reeditado em 14/03/2011
Código do texto: T2846618