Extra – Agora está confirmado, Mc Forféu vai mesmo cantar o Hino Nacional nas aberturas da Copa do Mundo de 2014!

Agora o que milhares de fãs estavam ansiosos para saber está confirmado, o queridíssimo Mc Forféu vai nos agraciar cantando o Hino Nacional nas aberturas da Copa de 2014! Essa notícia foi confirmada ontem pela Empresária, Assessora de Imprensa, Forfete e noiva do Mc Forféu, a não menos ilustre Thannya Jura do Reggo Grandde.

Aqui no hotel que acontecerá a grande entrevista coletiva com o Mc e suas Forfetes está a maior loucura, as fãs estão enlouquecidas, tentando burlar a segurança a fim de conseguir um autógrafo ou uma foto, que seja tocar de leve no cantor! A segurança já foi reforçada e o Mc aparecerá a qualquer momento no saguão do hotel para fazer um social antes da coletiva.

Estarão presentes na primeira fila do anfiteatro, os ilustríssimos escritores do “Recanto das Letras”, Mi Guerra, NuNuNO Griesbach e Carla Grazielle que terão a honra de abrir a seção de perguntas ao ilustre entrevistado! Como convidado especial, teremos o “Uirso”, que será o anfitrião do primeiro episódio da saga “De laje em Laje”, reality show que será patrocinado, produzido e acompanhado pela revista “Laje a Laje”, e que terá como enredo a música fenômeno sócio-cultural do momento “Axé Funck da Piriguete Saltitante” e como personagem principal, o conceituadíssimo Mc Forféu! Durante a Coletiva ele anunciará o nome da felizarda vencedora do concurso para "Forfete"!

Novas informações a qualquer momento, nesta mesma escrivaninha, neste mesmo Recanto, fiquem atentos!!!

Nota extra: Os promotores do evento resolveram acatar a sugestão da magnânima escritora "Biquine Cavadão" e convidar como mestre de cerimônia e orador da noite, o Excelentíssimo Deputado Tiririca! Não percam!

Mi Guerra
Enviado por Mi Guerra em 14/03/2011
Reeditado em 14/03/2011
Código do texto: T2847500