Enquanto isso na Sala da Justiça - invasão de privacidade (Cap. IV) - REPRISE

Vale a pena ler de novo?

Estrelando Mi Guerra e NuNuNO Griesbach nos papeis de Mulher Maravilha e Super Homem e coadjuvando em outros papéis também (agora exatamente nessa ordem para não confundir demais os leitores...).

Fada Dos Dentes: Nossa! O que foi esse barulho metálico?

Chapolin Colorado: Bati a cabeça na quina da pia. Minha cabeça tem esse som esquisito. (RáRáRáRá)

Fada Dos Dentes: E essas risadas esquisitas, de onde vem?

Chapolin Colorado: Não sei, mas, sempre que eu digo alguma coisa essas risadas enlatadas aparecem... (RáRÁRáRáRá) Qual é o problema? (RáRáRáRá)

Super-Homem: É que o homem invisível foi seqüestrado. Achamos um dente dele há quilômetros daqui.

Fada Dos Dentes: Eu achei, ele quis dizer.

Mulher Maravilha: E eu estou aqui toda travada por causa do Créu...

Chapolin Colorado: Então primeiro as damas! (RáRáRáRáRáRá) Eu resolvo isso com minha marreta biônica! (PLEING) (RáRÁRÁRÁRÁ)

Lanterna Verde: Repararam que a bunda da mulher maravilha tem o mesmo som metálico da cabeça do Chapolin?

Super-Homem: É a calcinha de chumbo que ela usa pra se proteger da minha visão raios-X. Mas e a câmera?

Chapolin Colorado: Que câmera? (RáRáRáRáRáRôRôRôRôRiRiRoRorararara)

Mulher Maravilha, agora em pé: Essas risadas estão piorando... Aquela é a câmera!

Chapolin Colorado: Aquilo é uma câmera? (HUAHAHARáRáRáRáRáRôRôRôRôRiRiRoRorararara) Parece ser o registro de água do banheiro!

Lanterna verde: Mas que mancada hein Mulher Maravilha? (KAKAKAKAKAKA) Ei! Eu não sou o Chapolin (KAKAKAKAKAKA), por que as risadas agora?? (KAKAKAA)

Chapolin Colorado: Não contavam com minha astúcia! (RÁRÁRÁRÁ)

Risada Metálica: Hahahahahahhaakakakakkakakakhohhohohihihihihihihiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Fada dos Dentes: Ai, alguém tentou pegar o meu boticão!

Super-Homem: Credo, que nojo! Eu que não pego nesse negócio, Deus me livre!!!! Ui! Alguém acabou de me bolinar!!!

Risada Metálica: HahHAhAHHAahhahaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAA

Chapolin Colorado: Dessa vez não fui eu! Eu só bolinei a Mulher Maravilha! (RÁRÁRÁ)

Voz do além: HAHAHAHAHHAaaaaaaaaaa, sou eu que estou rindo, da cara de palhaço de vocês!!!

E agora? De quem será esta voz? De onde ela vem? Por que ninguém ainda enforcou essa Fada dos Dentes pentelha? Por que o céu é azul? De onde vem os bebês? Será que eles vão descobrir alguma coisa ou esse mistério não tem fim? Não perca! No próximo capítulo. Continua...

NuNuNO Griesbach
Enviado por NuNuNO Griesbach em 15/03/2011
Código do texto: T2849492
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.