COBRANDO FALTA...INOCÊNCIO APITA

O DEPUTADO ROMÁRIO EM SEU PRIMEIRO DISCURSO, NUNCA PENSOU EM TER TANTOS APARTES..."ENDOSSO EM SUAS PALAVRAS, E APOLOGIAS A ELE; OU APENAS, ALGUNS PAPAGAIOS DE PIRATAS, TOMANDO CARONA NA MÍDIA DO DESTACADO ÍDOLO! INTERESSANTE, QUE DE TODOS APARTEADORES, O NOBRE ATLETA PARLAMENTAR NÃO CHAMOU NINGUÉM DE MEU PEIXE;NÃO OBSTANTE, O PSC COM SEU CARDUME PRESENTE EM PLENÁRIO.

EDUCADAMENTE E COM VOZ PAUSÁVEL, CONCEDEU OS APARTES PELA ORDEM E AGRADECEU SUAS EXECELÊNCIAS! PORÉM, O PRESIDENTE DA MESA DIRETORA DA CÂMARA, DEPUTADO INOCÊNCIO DE OLIVEIRA, QUE DE INOCENTE NÃO TEM NADA;CONTEMPORÂNEO DE MUITOS CONGRESSISTAS VELHOS DE CASA, TECEU ELOGIOS AO NEÓFITO PARLAMENTAR. E, EM ATO CONTÍNUO DEU UM PUXÃO DE ORELHAS NOS ENTÃO APARTEADORES.DESTARTE, DEVIDO INTERRUPÇÕES PROLONGADAS NO DISCURSO INAUGURAL DE DURAÇÃO PERMITIDA DE 25 MINUTOS PARA CADA UM DOS PARES DA CASA.

ASSIM, HOUVE UMA COBRANÇA DE FALTA SOBRE OS JOGADORES DO GRANDE TIME DA CASA.ISTO POSTO, NADA MAIS QUE UMA QUESTÃO DE ORDEM!

EU ZÉ CARIOCA, EM NOME DE MUITOS ELEITORES, E FÃ DE CARTEIRINHA, DIGO TÍTULO, ESPERAMOS QUE O BAIXINHO FAÇA MUITOS GOLS EM FAVOR DO POVO; CORROBORANDO COM OS BONS NOMES CONGRESSITAS.E NÃO APENAS, MAIS UMA FIGURA NOMINADA DE DEPUTADO DECEPCIONANDO À NAÇÃO! PARABÉNS MEU PEIXE!!!!

autodidatanogueira
Enviado por autodidatanogueira em 19/03/2011
Reeditado em 19/03/2011
Código do texto: T2857029
Classificação de conteúdo: seguro