Concurso de Puns

Finalmente foi lançado aqui na terrinha o 1° Campeonato Nacional de Peidos. Na verdade o nome oficial da bagaça é Campeonato Nacional de Flatulências, mas cá entre nós, alguém já ouviu um“ Quem flatulou?” se neguinho soltou uma bufa empesteadora de ambientes e ficou na moita?

Sendo o primeiro no gênero os prêmios não serão em dinheiro. Bem que tentaram usar a Lei Rouanet – afinal de contas se a Bethânia levou um pau e trezentos pra falar poesias no blog dela, porque recusariam – mas conseguiram não! Tremenda injustiça. Quer troço mais cultural que um peidim maneiro?

Os vencedores levarão para casa produtos dos patrocinadores. 10 caixas da legítima paçoquinha MINDUIN e 8 fardos de refri BENTEVI( porque 8 e não 10 não me perguntem que também não sei), cujo slogan oficial “Cada gole um prazer” foi desvirtuado pelos gozadores de plantão para “Cada gole um arroto”. Se o concurso for sucesso certeza que mudará para “Cada gole uma bufa”. KKKKKKK

São 3 categorias: Decibelado, Avonchama e Prurrumpumpum.

Na categoria Decibelado os juízes usarão um aparelho medidor de decbéis para premiar o mais barulhento. No Avonchama , como medirão a intensidade do odor ainda é um mistério. Talvez o maior número de narizes tapados dos expectadores fosse uma boa medida, mas e se algum concorrente cabalar os presentes? Aí talvez premiem um peidinho mixuruca, sem valor algum. Agora, no Prurrupumpum será fácil. Afinal vale a quantidade por minuto. A platéia pode contar junto. E vale fazer biquinho com o rabo pra entrecortar a obra de arte. Deu pausa tá valendo.

Os concorrentes deverão usar camiseta, shorts e cueca branca. Pra que isso? Simples, para evitar que algum desonesto leve escondido esses aparelhinhos que imitam peido, vendidos em qualquer feira livre na cidade. E a cueca branca, poderiam perguntar. Mais simples ainda. Terminada a prova o concorrente deverá apresentar a dita cuja aos juízes. Melou, desclassificação na hora. Este é um concurso de bufas , não de caganeira.

Quem se interessar é só se cadastrar no www.bufalegal.com.br. É grátis.

E aí, peidorrentos desse Brasil varonil il Il Il, vamulá, mãos à obra! Cadastrem-se.

Eu disse mãos à obra?

Desculpem, foi figura de retórica. O certo seria cus à obra! KKKKKKKKK