ENTREVISTA COM A BANDA RESTARDADOS

Entrevistador- olá galera, boa noite, no programa de hoje vamos ter a presença da maior banda de rock dos últimos tempos no Brasil. (grandes merda!) a banda mais porrada do momento, só rockeiro da pesada, macho mesmo até de baixo de dois machos, vamos lá família (de baitolas!) com vocês, elas...quer dizer eles, a super banda de rock RESTARDADOS!
Platéia- EIII, UHU, HOMENS, LINDOS! GOSTOSOS! POPOZUDOS!
Restardados – fala família! Seus fofos nós ama vocês!
Entrevistador – então meninas...quer dizer meninos, como vai a turnê?
Restardados – tâ muito lindinha, conhecimos um montão de lugares que nem sabíamos que existisse, tipo nordeste, centro-oeste, sul...
Entrevistador- e a família, está sendo difícil ficar longe dos bofes...perdão dos amigos e namorados quer dizer namoradas e tal?
Restardados- pra gente tá sendo muiiiito DURO demais, mas graças a nossa família colorida a gente tamos agüentando mais um pouco.
Entrevistador- a cabeçinha dá pra entrar?
Restardados- há com certeza, tipo nós somos fortes, tipo assim a gente queríamos isso, era nosso segundo maior sonho e...
Entrevistador- segundo? Então qual era o primeiro?
Restardados- há a gente temos vergonha de contar tipo... É segredo!
Platéia- conta! Conta! Conta!
Entrevistador-  há qual é, a platéia tá esperando conta logo bonequinha!
Restardados- ai pára gente, tipo nos semos envergonhadas, ahã envergonhados, é uma coisa só nossa, tipo vocês saca?
Entrevistador- vamos lá docinho, vocês agüentam mais um pouco!
Restardados- tá bom seus bobinhos... O nosso primeiro grande sonho era fazer um filme com o grande Alexandro Rota, o tripé!
Platéia- heehehe! Viva família colorida!
Entrevistador- que lindo,(caralho!) mas por que?
Restardados- nossa! quando ele pegava as mulher e batia a gente ficávamos doidinhas...aliás curiosas...cacete...quer dizer loucas...mas que poxa...há sei lá deixa pra lá, a gente curte, pronto é isso!
Entrevistador- porra! Legal... Pra vocês! E existe algum lugar que vocês têm vontade de tocar e que ainda não conseguiram?
Restardados – há tem sim, a gente somos muito a fim de tocar em Manaus, nossa! A gente não vemos a hora tipo tá ligado, tipo muito show!
Entrevistador- é sério, e por quê?
Restardados- há sei lá é uma fantasia nossa, tipo é muito lindinho e tal.
Entrevistador vocês querem tocar no teatro amazonas, nos hotéis de selva, ou passear pelo centro histórico da cidade, dar um passeio na ponta negra que é cheio de gatinhas ou se preferirem gatinhos e tal é isso?
Restardados- é claro que não, a gente nem sabemos se tem pessoas por lá, tipo a gente tem uma fantasia muito doida de conhecer os índios.
Entrevistador há saquei a viagem, vocês querem presenciar um ritual indígena dentro da floresta e tal, talvez até participar...
Restardados – nada disso seu bobo, a gente quer dormir numa maloca cheia de índios sarados, nossa aqueles músculos, aquela tanguinha, dentro daquele negócio que se embala como é mesmo o nome...
Entrevistador- rede!
Restardados – isso rede, aí eu fico doidinha só de pensar, aí eu não consigo nem me controlar perdão gente!
Entrevistador- mas em Manaus não tem maloca, lá só tem prédios, carros, casas, fábricas, ônibus, shopping Center e tal, maloca só tem nas tribos que vivem dentro da floresta.
Restardados- há é?
Entrevistador- é claro, eu já fui lá, fui passar um dia e passei quase um ano, Pô meu, muita gata... Se bem que vocês não curtem muito, mas é assim velho, muito bar cerveja gelada, casa de show vocês tão ligado, acho que vocês nunca viram um rio de verdade né? Lá vocês vão descobrir o que é um.
Restardados- há assim já perdi todo o tesão de tocar lá, a gente pensávamos que só tinha mato, índio e que iríamos correr peladas...quer dizer pelados com os índios e tal entrar no rio e...UI chega até fico arrepiada...arrepiado quer dizer.
Entrevistador- sinto muito desapontá-los, mas se eu disser que a moto que você anda, a TV que você assiste, o celular que você usa é tudo fabricado... Espantem-se, dentro do distrito industrial de Manaus!
Restardados- OH! OH! OH! Você jura, Meu Deus como eles fazem isso?
Entrevistador- é muito simples, eles usam cipó, casca de árvore, frutas e misturam com umas ervas e pegam as fezes dos insetos e fazem tudo.
Restardados- você tá brincando com a gente isso é sério?
Entrevistador- é brincadeira suas debutantes, hahaha!
Restardados- há eu tava quase acreditando...
Entrevistador- então é isso aí foi um prazer entrevistá-los, que o sonho de vocês possa se realizar, que o Alexandro Rota possa pegar vocês de jeito, que vocês possam ir para uma selva e se atracar com os índios e tal, e continuem fazendo esse rock pesado que só vocês sabem, usando essa roupa linda, esse cabelo louco e que suas letras se tornem cada vez mais cabeças, já que a juventude de hoje se inspira em vocês, por isso quando você olha ao redor só vê jovens engraçadinhos e bonitinhos super intelectuais, inteligentes e que são o nosso futuro(espero que até lá eu já esteja morto!)
Restardados- muito obrigado, se você quiser a gente pode encerrar com a nossa nova música que está no nosso novo disco e...
Entrevistador- não! Não! Pelo amor de Deus, mas podem mandar uma mensagem pros fãs de vocês que estão assistindo, inclusive em Manaus.
Restardados- tá bom então beijos fãs, família colorida, beijos tigrão, Marcão, Paulão, Cavalo Doido seu lindo! Aos gêmeos negão e pretão nossa! E...
Entrevistador- chega... por hoje é isso corta!
Sid Sheldowt
Enviado por Sid Sheldowt em 20/03/2011
Reeditado em 22/03/2011
Código do texto: T2860148
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.