UM E-MAIL ME CUROU

Para quem acha que os e-mails só transmitem besteiras e é perda de tempo lê-los, confesso que era um desses, até que um enviado por algum anjo me curou de uma crise machista, vou transcrevê-lo parcialmente para que entendam se cura ou não:

O Marido, no aniversário de 25 anos de casado, introspectivo fala para sua mulher " Querida há 25 anos nos morávamos num pequeno apartamento alugado, assistíamos TV em um 14 polegadas branco e preto e tínhamos um fusquinha aos pedaços, mas eu dormia toda noite com uma mulher de 25 anos. Hoje, moramos numa mansão, assistimos tV numa televisão digital de 50 polegadas, temos duas Mercedes na garagem, mas durmo com uma mulher de 50 anos. Então, neste caso, só você que não evoluiu.

A mulher sem levantar os olhos do que estava fazendo responde: Então você pode procurar uma mulher de 25 anos que queira ficar com você, que rapidamente faço você voltar a morar num apartamento alugado, assistir TV num 14 polegadas a dirigir um fusquinha aos pedaços...

Santo e-mail, nem precisei ir ao psicólogo para sair da crise.

Defranco
Enviado por Defranco em 22/03/2011
Reeditado em 27/02/2016
Código do texto: T2863601
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.