Tiririca

Já está lá, suando a camisa (de nervoso). Rindo àtoa, porque o salário... óóóh! (isso mesmo, com h...) Com tanto número no holerit provavelmente vai se atrapalhar, vai dar um nó na cabeça dele. Tadinho! Tô morrendo de dó dele... Quem mandou ser burro de ir na conversa do partido e aceitar a candidatura? Ajoelhou, agora vai ter que rezar... daqui a 4 anos terá que contar o que se faz lá. Já deve estar escrevendo tudo para não esquecer... Será que conseguirá ler depois? E os projetos? Tomara que não entre nessa de tirar cópias dos colegas, como alguns já estão fazendo lá. Se não tiver ilustração corre o risco de montar algumas folhas de cabeça para baixo e vai ter mais dificuldades ainda na hora de apresentá-los na tribuna... Apesar que se não fizer isso não vai ter graça alguma... e ele pode até perder a fama de palhaço! Quer saber, acho que ele está no lugar certo, pelo menos o povo teve a chance de levar algo verdadeiro para aquela Casa.

Lourenço Oliveira
Enviado por Lourenço Oliveira em 22/03/2011
Reeditado em 22/03/2011
Código do texto: T2864953
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.