BRIGOU COM ESPELHO, CIÚME DA MULHER

Estava eu limpando a janela da casa de minha filha Thaís quando de repente senti alguém me observando no sobrado do outro lado da rua. Fingi que não notei porem com a insistência da pessoa em continuar ali, observando, deixou-me um tanto desconfortável. Resolvi então encarar a pessoa tipo, “O que foi? Nunca viu ninguém limpar vidraças não é? Foi quando notei se tratar da minha própria imagem refletindo em um espelho na casa do vizinho. Dei um tchauzinho para comprovar minha duvida e lá estava eu mesma devolvendo o tchauzinho... Gente! Comecei a rir ao pensar de como viajo em algumas coisas. A noite chega o Cristiano, meu namorado. Estamos na casa da minha filhota porque ela viajou e aproveitei para fazer uma faxina bem merecida na casa. Como eu dizia, a noite chegou o Cristiano e ele foi lavar umas louças. Eu ainda estava terminando de limpar a janela. Foi quando veio uma idéia. Chamei o Cristiano e falei a ele que desde que tinha começado a limpar a janela, o vizinho da frente não parava de me olhar. O Cristiano começou a encarar na janela e eu afastei-me para que então só a imagem do Cristiano aparecesse lá. Ele virou uma fera e disse que o cara não se tocava de sair nem com a presença dele ali. Falei para ele dar um tchauzinho para o cara, ele disse que não ia dar tchau nenhum pra marmanjo e que ia era tirar satisfação. Brigou comigo pois eu estava com um short curto e o cara devia era estar de olho em minhas pernas. Eu falei que então eu mesma iria cumprimentar o “tarado” rsssss! O Cristiano quase entortou meu braço. Fui para perto dele e o Cristiano disse. Ave-Maria amor! Agora o cabra vai se dar mal, a mulher dele chegou também, vou falar pra ela que o marido dela não tira os olhos daqui enquanto voce está limpando a janela. Gente, ai não agüentei e comecei a rir sem parar e o Cris perguntou se eu achava graça naquilo, um tarado me encarando e eu rindo. Peguei o Cristiano e fui com ele até a janela e comecei a gesticular. Demorou algum tempo mas ele acabou notando que se tratava da imagem refletida no espelho rsssss! No inicio ele ficou sério, mas depois começou a rir e passamos o resto da noite rindo da situação.

ELISABETHDOVITAL
Enviado por ELISABETHDOVITAL em 29/03/2011
Código do texto: T2877754
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.