Salario minimo

Bom venho por esse msotrar uma nova visão do comerico e do amor.

Muitos homens e mulheres procuram as pessoas perfeitas, mas o lance do amor é igual ao do trabalho.

Queremos e procuramos um emprego que pague 20 mil por mês, mas não iremos conseguir logo de cara, igual aquela pessoa que é a mais da hora, dificil conseguir ela de cara, então temos que entrar no pensamento do salario minimo.

Para conseguirmos um emprego bom temos que começar por baixo ganhando pouco, aguentando o chefe e nem sempre fazendo o que gostamos, para pegarmos experiencia até chegar em nosso objetivo final que é? Ganhar 20 mil ou até mais por mês.

No amor é bem parecido, temos que pegar metas pequenas, aquela pessoa mais facil de se conversar, que poucas pessoas tem interesse por ela, esse é o alvo do começo, não digo para enganar, seja sincero, diga que seu objetivo é algo do momento, aproveitar as oportunidades para conhecer seu futuro, não use ninguém, apenas aproveite que os dois estão solteiros e tenha conhecimento da vida.

Logo irá surgir novas oportunidades, uma pessoa um pouco melhor. No emprego por exemplo, ao se destacar ou terá um novo cargo ou outra empresa ira te contratar, no amor é o mesmo caso, ou seu relacionamento melhora ou irá pintar nova vaga de emprego.

Adote esse pensamento e consiga seu novo sonho.

Para se ter o melhor para você tem que começar com projetos pequenos depois conseguir o futuro.

Abraços