UM CANALHA E NADA MAIS

Sou um Canalha profissional, muito prazer. Já fiz coisas que até o anjo mau lá das profundas duvida.

Mencionar aqui as minhas atividades seria muita cara de pau, mas isso não é problema. Afinal, ser cara de pau é pré-requisito para ser canalha.

Estou me expondo assim porque mesmo na comunidade dos canalhas há uma certa ( argh ! ) ética. E esta exposição é também para denunciar os pseudo-canalhas que existem por aí !

Todos os dias recebemos milhares de pedidos de ¨Candidatos a Canalha¨ em nossa associação. E para que o pedido seja aprovado é necessário anexar ao mesmo algumas provas de ¨ações canalhas¨. Provas irrefutáveis. Provas falsas até têm um certo valor, mas não classificam o candidato.

Muitos candidatos alegam por exemplo: ¨fazer amor com alguém, pensando em outro alguém¨. Canalhas amadores gostam de dizer isso.

Mas isso não é prova de canalhice. Fazer amor é um ato considerado como boa ação. E se você - naquele momento - está pensando em outra pessoa, o enganado é você mesmo. Portanto, não há como classificar esse ato como uma ação canalha.

Outros candidatos encondem a canalhice até uma certa idade. Há muitos pedidos do pessoal dos ¨enta¨: 40, 50, 60, etc. O pessoal dos 40 ganha disparado, porque nessa idade você já tem certeza do que não quer nesta vida. E muitos quarentões, ¨bonzinhos (ou boazinhas)¨ percebem que ser assim não os leva a nada. São os mais animados em nossa associação.

Portanto, cuidado. Seja um canalha associado, venha para a luz, exponha esse teu lado obscuro. Vai fazer muito bem para você. E manda o teu psicanalista vir também !

Sebastian
Enviado por Sebastian em 31/03/2011
Reeditado em 29/05/2011
Código do texto: T2881329
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.