Avisos!

Estou eu aqui, gastando uma das três publicações diárias a que tenho direito no Recanto das Letras, com algo que eu gostaria de não precisar escrever, mas vá lá:

- 1º) Eu escrevo o que gosto, falo sobre o que é do meu interesse e escrevo com uma paixão avassaladora, escrevo porque amo. Caso meus textos agradem, ótimo, maravilha, deve ser pelo carinho especial que tenho por cada palavra escrita. Caso não agradem, paciência. Quanto aos comentários nos textos dos amigos, caso eu goste, eu comento, caso não goste, fico quieta, pois sei que cada linha escrita tem um significado importante pra quem escreveu, e não sou eu que irei destruir isso!

- 2°) Tenho grandes amigos aqui no Recanto, amigos esses escolhidos a dedo, escolhidos mutuamente, e que eu preservo muito! E os critérios que eu utilizo para escolher minha amizades são muito subjetivos, dou-me o direito de guardá-los pra mim! Não adianta tentar me adicionar no MSN, achando que eu vou aceitar, ainda mais alguém intitulado "Amante da Madrugada". Eu sou uma mulher muitíssimo bem casada e respeito o meu casamento acima de tudo nessa vida. Por isso, não confundam as coisas!

- 3º) Eu amo receber comentários, elogios, como todos. Podem comentar, rir, pois isso é saudável e quem escreve gosta de saber que tem leitores, e que estes gostam dos textos!! Comentem, prestigiem, que eu retornarei, lerei e prestigiarei também. Comentarei, brincarei, rirei!

- 4º Desculpem-me por fazer vocês lerem esse desabafo chato, mas é que eu recebi um email desagradável, de um indivíduo que se diz meu leitor, exigindo explicações sobre comentários meus, etc. Aqui eu tenho alguns amigos e muitos colegas que eu leio e admiro!! Um grande abraço a todos e que tenham uma ótima semana!!

Mi Guerra
Enviado por Mi Guerra em 03/04/2011
Reeditado em 03/04/2011
Código do texto: T2887177