Rapidinhas 37

Reencarnação

Um casal fez um acordo que se existisse reencarnação, o primeiro a morrer informaria o outro como é que era.

O marido foi o primeiro a morrer.

Contactou a mulher e contou-lhe:

- Meu Bem... levanto-me cedo e faço sexo. Tomo o café da manhã e vou para o campo de golfe. Faço mais sexo, apanho sol e faço sexo mais algumas vezes. Depois almoço, com muitos legumes e verduras, mais sexo... Depois do jantar, volto ao campo de golfe e faço mais sexo até anoitecer. Depois durmo muito bem para recuperar e no dia seguinte recomeça tudo igual outra vez.

A mulher pergunta: - Estás no Paraíso?!!

- Não, reencarnei e agora sou um coelho numa fazendinha em Atibaia

Transar com o paciente – Do amigo Joel Costa

Sentado na cadeira do seu consultório, depois de ter transado com sua paciente, pensando no que havia feito, sua consciência lhe repetia:

- Mas o que é isso? Olha o que eu fiz? Que vergonha perdi toda a ética profissional!!

Depois de se culpar por algum tempo, observa que sobre seu ombro direito aparece um diabinho que lhe diz:

- Escuta aqui… não seja idiota… há um montão de médicos que transam com seus pacientes. O que você acha, que é o único? Me escuta seu babaca… isso é a coisa mais normal do mundo!

O médico, convencido, concorda e diz que o diabinho tem razão, realmente não havia feito nada demais.

Mal acabou de dizer e notou que aparece um anjinho em seu ombro que lhe diz ao ouvido:

- Só não se esqueça que você é VETERINÁRIO!!!

M i l a g r e

Uma solteirona descobre que uma amiga ficou grávida com apenas uma oração que fez na igreja de uma aldeia próxima..

Dias depois, a solteirona foi a essa igreja e disse ao padre:

- Bom dia, padre.

- Bom dia, minha filha. Em que posso ajudá-la?

- Sabe, padre, eu soube que uma amiga minha veio aqui há umas semanas atrás e ficou grávida só com uma Ave-Maria. É verdade, padre?

- Não, minha filha, não foi com uma Ave-Maria... foi com um padre nosso.... mas ele já foi transferido!