CHÁ? CHÁ DEQUE?

CHÁ? CHÁ DEQUE?

APÓS UMA HORA DE CAMINHADA, NEIDE E CLEIDE, (DUAS IRMÃS QUE APESAR DE TEREM PASSADO DOS QUARENTA ANOS, AINDA MORAVAM COM OS PAIS), ENTRARAM EM CASA E FORAM DIRETO PARA A GELADEIRA, CLEIDE PEGOU UMA JARRA ENCHEU O COPO E VIROU PARA DENTRO DA BOCA.

____NOSSA, ESPERIMENTA ESTE CHÁ, ESTÁ SALGADO OU É MINHA BOCA?

____ESTÁ HORRIVEL! , MAMÃE DEVE TER COLOCADO SAL AO INVÉS DE AÇUCAR. DISSE NEIDE APÓS TOMAR UM POUCO DO CHÁ.

JOGARAM AQUELE CHÁ FORA E FIZERAM UM NOVO, ENCHERAM OS COPOS, COLOCARAM ALGUMAS PEDRAS DE GELOE SENTARAM NA VARANDA A FIM DE SE REFRESCAREM.

___É CLEIDE, A COISA ESTÁ FEIA, MAMÃE ESTÁ VELHINHA E JÁ COMEÇOU A CONFONDIR AS COISAS, ONTEM SE ESQUECEU DE TEMPERAR O ARROZ, HOJE COLOCOU SAL NO CHÁ, E ACABOU DE ENTRAR NO BANHEIRO COM A JARRA DE CHÁ, VEJA LÁ.

NEIDE MESMO DA VARANDA FICOU DE OLHO NA PORTA DO BANHEIRO E ASSIM QUE SUA MÃE SAIU COM A JARRA NA MÃO ELA PERGUNTOU:

____MÃE... POR QUE LEVAR A JARRA DE CHÁ PARA O BANHEIRO?

____ISTO NÃO É CHÁ NÃO MINHA FILHA, ESTOU COLHENDO URINA PARA O EXAME QUE O MÉDICO PEDIU.

O Velhão
Enviado por O Velhão em 27/04/2011
Código do texto: T2933515
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.