COM CHULÉ NOS OLHOS ...

As vezes não procuramos fazer algo valioso e, acabamos por matar o tempo (não conheço ninguém preso por haver cometido esse tipo de crime)...

Inclusive, tem gente que deve ter pernoitado, esperando a tevê exibir (como divulgado) direto de Londres... E, pergunto: Em meu achômetro isso seria um programa de índio, seria uma homenagem pela passagem do dia 19/04 (?!)...

Por falar em coisas da terra de Gales... Conforme a tevê, tem gente que gastou (?!) uma nota preta, indo acampar em locais onde o cortejo iria passar... E, pergunto: Pra chegar aqui (humilhando), quem não tem dinheiro, dizendo que estava próximo ao local onde o cortejo passou (?!)...

Enquanto tem gente que perdeu o sono (esperando pra assistir o que dizem ser o casamento do século), penso naquele coitado que estava com uma paixonite aguda e de tanto ficar de olho no pé da donzela (que as vezes nem é mais), ficou com chulé nas mãos ou de tanto viver de olho no pezinho dela, arranjou chulé nos olhos...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 29/04/2011
Reeditado em 29/04/2011
Código do texto: T2937877
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.