QUERENDO RIR UM POUCO ...

Amanheci com vontade de rir... Não pense que fui perder tempo ligando a tevê pra assistir o casamento da realeza...

Cá entre nós, acho que perderam tanto tempo exibindo tal evento, por falta de alguma tragédia pra divulgar... É claro que reportagens sobre tornados (nos EUA) ou sobre violência urbana no Brasil, não daria mais muito IBOPE e, por outro lado, divulgar a realeza do país de Gales, ajuda um pouco no IBOPE de uma das novelas que destaca a figura do rei...

Infelizmente (ou seria de propósito) não disseram que família real não tem a ver com nossa gente (afinal, fazem apenas quinhentos anos que uma realeza européia se apossou disso aqui... Inclusive os ingleses vieram tirar umas casquinhas por aqui...

O que acho é que em minha cidade tem garotas bem mais lindas que aquela princesa lá e, temos gente que jamais foi mencionada na história que contribuíram muito mais com a sociedade que, aquele príncipe lá...

Por isso, achei melhor rir um pouco e, refletir muito, com escritores (e escritoras do recanto) do recanto, enquanto ficava mais edificado, que ligar a tevê e, além de consumir muita propaganda enganosa, verificar a pompa de uma realezazinha...

A CORDA BRASIL que enquanto tem gente dormindo, tem outros querendo se enforcar...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 29/04/2011
Código do texto: T2938072
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.