O CASAMENTO DA PRINCESA !

Ah ! Ah! Ah ! HAh ! Esta é a segunda crônica que escrevo esta semana, ouvindo num buteco !

Após uma semana, Graças a Deus, muito boa de trabalho, parei no Bar do Ivan, no Santa Amélia e para a minha descontração, Vanusa, esposa do Ivan, me abordou:

_ Calazans ! A princesa Kate Middleton casou-se e, nós do Bar do Ivan, queremos fazer uma lista de presentes para enviarmos para ela. Caso o Sr. concorde, assine o que poderá lhe enviar.

Então, antes de colaborar com o presente, passei em revista o que meus colegas e freqüentadores, assinaram:

Um ventilador de teto para espantar os pernilongos; pois se lá, naquele lugar ermo em que irá morar, for que nem aqui na Pampulha, com certeza irá necessitar.

Um liquidificador três velocidades.

Uma lixa de unha.

Um par de chinelos Havaianas ( imitação).

Um pano de prato com bico passado, em crochê.

Uma toalha de banho com o escudo do Atlético Mineiro, estampado.

Um jogo de camisinhas perfumadas, marca: “Chupa que é de uva !”.

Um CD do Tiririca ! – Aquele mesmo, Deputado Federal - Integrante da Começão de Educação e, também cantor:

”Kate Middletlon, Kate Middletlon, Kate Middletlon de Jesus !”

Um varal de quarar roupas.

Um varal de secar calcinhas.

Um pano de prato “ Semaninha” ( Para 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª, sábado e domingo).

O título Mundial Interclubes, 2011, do Cruzeiro ! ( Afinal de contas a princesa Kate passou a ter sangue azul !)

Confesso que participei, também! Basta você descobrir, com o quê colaborei. Com duas prendas, me comprometi !

E se você quiser participar, também, da lista de presentes da Princesa, é só adicionar o seu palpite, aqui.

Esta brincadeira é prá Inglês ver !