Á MODA DE DONDINHA -> 3

• Ana dizia a D. Rosa que escutava atentamente... Lembra do Eduardo e da Mônica?

Casaram-se e depois de um ano tiveram um filho, estão vivendo lá em Boston trabalhando numa empresa só os dois.! Que bom Ana! Estou feliz por eles.

• Eulália! Lembra do Eduardo aquele moço bonito? Pois então, o casamento dele com a Mônica acabou, mas também com um ano de namoro tiveram um filho e depois disso virou tudo uma bosta! Ainda mais trabalhando juntos isso não presta, e o pior é que tem gente que fica feliz com isso.

• Eulália escreve: “ A INVEJA DESTRÓI CASAMENTO, NÃO DANDO CERO A UNIÃO DE EDUARO E MÔNICA QUE CAUSA SOFRIMENTO TAMBÉM AO FILHO AINDA PEQUENO.

O MOTIVO PODE SER A CONVIVÊNCIA DOS DOIS QUE TRABALHAM JUNTOS, MAS O ABSURDO É QUE TEM PESSOAS QUE FICAM FELIZ SABENDO DISSO. OH! HUMANIDADE!”

• Eduardo e Mônica não tomaram consciência do caso, mas a família que mora na cidade ficaram indignada e não deixaram barato!

Lee Nunes
Enviado por Lee Nunes em 30/04/2011
Reeditado em 30/04/2011
Código do texto: T2939627
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.