QUEREM NOS MATAR DE TANTO RIR ...

Acho que ando meio desligado, porque nem havia prestado atenção que chamavam a noiva de Kate e, o nome dela é Catherine... É coisa pra inglês ver e pra brasileiro morrer de tanto rir...

ASSIM, parece que um bom negócio ainda é rir um pouco ao invés de ficar esquentando a cabeça... Inclusive foi por isso que aquele irônico dizia: Quero mais é que o mar pegue fogo pra comer peixe cozinhado (certamente, sem gastar do próprio gás). Esse é econômico que só o outro que colocou açucar no cocô e, apesar de não ficar bom, comeu tudo pra não perder o açucar...

Imagine se, iria mudar a rotina por causa da transmissão de um casório de realeza européia... Não sei nem qual foi a indústria ou casa comercial que explorou consumidores patrocinando tal evento...

Programa de índio, sim (com o devido respeito aos desrespeitados pela burguesia (e pela realeza quando distribuíam espelhinhos na invasão, da época do descobrimento)...

Pela quantidade de telespectadores que disseram na tevê... Fica demonstrado que ainda tem muita gente sem querer fazer coisa melhor (porque ligam seus televisores pra assistir algo tão brega)...

Entre as coisas que vi (isto é li), sobre o casório cheio de glamou, foi a foto sobre um dos convivas famosos (do sexo masculino) que foi à cerimônia ao lado do marido – Ainda espero que me belisquem, porque eu devia estar meio sonolento (também), quando navegava na net e, me deparei com a notícia... Se eu fosse Nezinho do Jegue (do seriado o Bem Amado), diria: Danou-se!!!

Homem com marido (e, mulher com esposa)... É de tremer o céu e a terra (como dizia minha genitora, quando morávamos lá no sítio...

E, ainda nem soube de algum conhecido que tenha ido acampar próximo ao local onde os noivos iriam passar, pra voltar contando vantagem ao dizer: Estava perto do local onde passaram... Ainda bem que ele não estava no meio da rua onde algum veículo automotor poderia passar por cima...

Por falar sobre veículo automotor, lembrei que um conhecido falava que existe gente com gosto pra tudo: Sai num fusquinha, com o braço pra fora, pensando que teria um carro... E, dizem por aí, que o sujeito saiu por aí dirigindo um carro velho (que mais parecia um atestado de pobreza)... Como a buzina não funcionava, colocou o braço pra fora pra sinalizar que iria entrar pra e, alguém colocou umas moedas na mão (pensou que ele estivesse pedindo esmolas)...

E, pasmem: Um parente disse que deviam construir estradas paralelas. Uma pra carros e outra pra ônibus, fuscas e caminhões...

MAS, por falar em casamento, acho mais prático a forma adotada por nossa sociedade: Amaziamento...

Lembro que, quando acontece algum alistamento para frentes de emergência ou para distribuição de sementes (prá plantio), que perguntamos se o camarada (ou a camarada) seria casado, respondem: NÃO, amancebado!!!

Enquanto estou digitando este texto a ser postado pela manhã, a presidenta ocupa uma cadeia (que não é prisão) de tevê, parabenizando o trabalhador pelo PRIMEIRO DE MAIO (não estou dizendo PRIMEIRO DE ABRIL)... mas QUE É GOZADO É...

A presidenta, está dizendo que estão cheios de esperanças em dias melhores... Estou em dúvidas, porque desde menino pequinininho lá no sítio, ouvia político (na época eram raras as mulheres na política), falar sobre melhores dias... CADÊ???????????? Só se for melhores dias pra eles...

A presidenta, está com o rosto sério enquanto lá por dentro, dou cambalhotas e gargalhadas...

Ela está falando em lançar um tal programa BRASIL SEM MISÉRIA... Certamente, a classe política vai bem (obrigado)... MAS acho que faltaria dinheiro pra combrar uma bolsa... ESTÃO GUARDANDO DINHEIRO NA CUECA!!!

A CORDA BRASIL!!! Tem gente dormindo e tem gente querendo se enforcar...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 30/04/2011
Código do texto: T2940079
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.