CASAL ESTRESSADO

Vandicreusa era impaciente. Fosse na fila do banco, na fila do cinema ou no trânsito.

Xingava o motorista que estivesse no carro ao lado, armava verdadeiros barracos na hora de passar no caixa do supermercado, enfim: ela era estressada. Sempre.

Um dia ¨chutou o balde¨ no posto de gasolina. O seu carro estava falhando e a culpa só podia ser do combustível adulterado daquele posto. Anderson Clayton, o frentista, tentava acalmá-la. Falou do seu primo Credinilson, que era mecânico e podia dar uma olhada.

Vandicreusa saiu do posto xingando o carro, o frentista, a multinacional petrolífera e o mecânico que ainda não estava na estória.

Xingou, mas acabou indo a oficina mecânica do rapaz. Chegando lá foi testemunha de um bate-boca entre Credinilson e um fiscal da prefeitura.

Credinilson chamava o outro de filho de uma quenga a plenos pulmões e expulsava de sua oficina o agora assustado coletor de impostos, quando a viu e perguntou:

E você sua baranga, vai querer propina também ou uma catracada resolve ?

Foi amor a primeira vista. Hoje moram num sítio nos arredores da cidade e vão a missa todos os domingos. Voltam xingando um ao outro dentro do carro, que está sempre com os vidros fechados.

Sebastian
Enviado por Sebastian em 30/04/2011
Reeditado em 29/10/2013
Código do texto: T2940293
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.