Entrevista no Banheiro

Eu, Mi Guerra, como repórter principal (e única) da Revista “Laje a Laje”, estou aqui para uma missão quase impossível! Tentar entrevistar o nosso “grande” Jô Soares em sua maior intimidade, no banheiro! Isso mesmo, no banheiroooooo!!! Neste momento estou na sala de estar do Jô e tenho que aproveitar um descuido dos seguranças para adentrar ao recinto pretendido! Olha lá, vamos, vamos, é agora, vai, corre...

- Wow, mas e essa agora? Quem é você? O que faz aqui no meu banheiro?

- Nossa! Mas é mesmo o Jô Soares, o rei das entrevistas sentado no trono! Fantásticoooo!!!!! Jô, eu sou Mi Guerra, do Recanto das Letras e repórter principal (e única) da Revista Laje a Laje e recebi a grandessíssima incumbência de entrevistar-te no banheiro! Por favor, dê-me a chance?

- Wow, confesso que estou estupefato com o ocorrido, mas já que você teve a competência de chegar até aqui, então vamos lá, o que você quer saber de mim?

- Ai, nem acredito, eu vou mesmo entrevistar o Jô no banheiro! Mas vamos lá... no que o senhor pensa quando está aqui, neste ambiente tão familiar?

- Wow, eu penso em muita coisa, aliás, este aqui não é um ambiente familiar, coisa nenhuma! Nem minha família teve o privilégio que a cara repórter está tendo. Saiba que você é a primeira pessoa que conversa comigo fora do meu sofá! Mas voltando aos pensamentos, ai, (PRRRRRRRRRRRRRRUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMM), desculpe!

- Nossa, mas o que foi isso? Eu imaginei que isso não se fizesse na frente dos outros?

- Wow, mas minha filha, você está no meu banheiro, esqueceu-se? Onde é que eu deveria ir fazer isso? Na Cozinha?

- HOHOHOHOHOHOHHOHOHOHOHHOHOHOHOHOOOO...

- Mas essa risada é do Bira! Meu Deus! Olha lá o Sexteto do Jô dentro da banheira! Mas como assim? O que eles fazem aqui? O senhor me disse que somente eu o havia visto neste ambiente tão íntimo!

- Wow, mas o sexteto não conta! Eles já fazem parte de mim, ou você não sabia que eles me acompanham para onde eu vou? E aliás, quem você acha que estava fazendo o fundo musical?

- Que eles te acompanhavam em tudo que é canto eu até sabia, mas no banheiro? Ops, hoje quem faz as perguntas sou eu! E o senhor ainda não me respondeu o que pensa enquanto está sentado no vaso, o que seria, por favor?

- Wow, como eu disse, eu penso em muitas coisas! Caso você não saiba, a maioria dos meus livros eu escrevi assim, em intimidades como essa! Nada melhor que o próprio trono para nos inspirar!

- Ok, e mas o que é aquilo pendurado ali no Box, entre o Bira e o Derico?

- HOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOOOO...

- Wow, aquilo é calcinha da minha esposa, ela lava dentro do banheiro mesmo e pendura ali.

- Jamais esperaria encontrar uma calcinha numa entrevista e...

- Wow, querida, a entrevista está sendo feita no banheiro, esqueceu? Estranho seria se ali tivesse pendurada a espumadeira, não é mesmo?

- HOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHHOOOOOOOOOO...

- Nossa, meu sonho era fazer o Bira dar uma risada, acho que realizei, mas voltando as perguntas, quanto tempo por dia o senhor fica aqui dentro?

- Wow, nem sei te dizer, o tempo que for preciso, aqui é quase um lugar sagrado pra mim, um santuário, é aqui que as coisas saem, entende?

- Sim, entendo perfeitamente, e como saem!.... mas o senhor, enquanto está por aqui, não sente nenhuma necessidade extra, sei lá, não sente fome ou outra coisa?

- Wow, para isso eu chamo o Alex! Alexxxxx, traz um cafezinho e biscoitos pra nós!

- És para ya! Quieres Negro o café capuchino? Las cookies de crema o chocolate?

- Wow, traga capuchino e os de creme, por favor!

- Sí, chefe!

- Mas até o Alex por aqui?

- Wow, quando eu digo que minha equipe é inseparável, é verdade!

- Acho que vou deixar o café e os biscoitos pra depois da entrevista, hora que estiver em outro ambiente! Mas agora diga-me, para finalizar, o que o senhor achou desta experiência de trocar de lugar numa entrevista?

- Wow, Eu adorei a experiência (PRRRRRRRRRRRRUUUUUUUUUMMMMMMMMMMM), ai, acho que comi biscoitos demais! Beijo do gordo! Wooooow!

- Ok, ok, vamos encerrar por aqui a nossa entrevista no banheiro com Jô Soares! E até a próxima e que Deus me ajude!

Mi Guerra
Enviado por Mi Guerra em 02/05/2011
Reeditado em 02/05/2011
Código do texto: T2944563