Stand Up Comedy - Mulher sofre!

Tudo que eu queria saber na vida é por que diacho os homens não dão descarga e nem abaixam a tampa do vaso depois de usar! Incrível! Pior é que, na maioria das vezes, nem lavam a mão depois, e vem pegar na gente! Coisa nojenta! Pior que isso só quando o digníssimo erra a pontaria! Gente! Um buraco tão grande que é o vaso, será que é tão difícil mijar lá dentro? Pôxa! E depois ainda reclamam que o banheiro está fedido! Lógico que estava bem cheiroso antes deles usarem!

Falando em cheiro, coisa que eu tenho nojo também é de meia suja jogada no chão, fora do cesto! Qual é o problema em tirar a meia e colocá-la dentro do lugar apropriado? Será que isso diminui muito a masculinidade do indivíduo? Vai saber né! E lá vai a esposa catar a meia xexelenta do marido!

Falando nisso, outro dia meu marido chegou do trabalho tão cansado, que nem tomou banho, deitou na cama com a roupa que havia passado o dia e dormiu! Eca! Eu dormi lá no quarto dos meus filhos! Como se não bastasse, pela manhã ele me chamou: amorzinho, vem aqui me dar um amasso? Deusulivreeee!! Eu e os urubus que estavam sobrevoando a casa né?? Só se for!! Tinha urubu voando de uma asa só, com uma voava e com a outra tapava o nariz! Absurdo isso!

Absurdo mesmo é a capacidade que os maridos tem de nunca achar nada! Eles abrem a geladeira e já gritam: - mulhéééééé, cadê minha cerveja que estava aqui, quem tomou? Ninguém tomou, acabei de ver aí!! Se tivesse aqui eu não estava perguntando! Aí a mulher vai lá, abre a geladeira, e qual é a primeira coisa que ela enxerga?? O que?? Sim, a bendita da cerveja, que estava lá, o tempo todooo!!! Bando de cego!

Meu marido esses dias reclamou. Amor, poxa, você não arruma mais as minhas coisas como antigamente, minhas cuecas ficam de qualquer jeito na gaveta! Aí a esposa vai lá e arruma tudo direitinho, dobra, arruma por cor e, se duvidar, até por prazo de validade! O marido chega e faz a seguinte indagação: - o que aconteceu aqui nesta gaveta, por que está tudo assim tão arrumado? Me diz aí, o que você está querendo? Só pode estar querendo alguma coisa! Só pode! PQP!!!! Não tinha pedido pra arrumar? Não era pra arrumar? Era só pra ter do que reclamar?? Caramba!

Falando em reclamação, odeio quando reclama da minha comida! Pior que isso, só quando fala que a da mãe dele é melhor! Arruma as trouxas e vai morar com a mãe, então! Não sou cozinheira! Faço pra quebrar o galho! Meu negócio é escrever, a cozinha é apenas um mero detalhe na minha vida! Pensa o que? Não gostou não come, mas não fala mal!

Outra coisa que me deixa fula da vida é o tal do controle remoto! Potaqueopariu! Será possível que o cara não consegue assistir o mesmo canal por mais de trinta segundos? Parece de propósito! A hora que a esposa se interessa por algum programa, novela ou sei lá o que, pum, ele muda o canal! Às vezes acho que isso é uma espécie de sadismo! Só pode!! Deve ser divertido ver a mulher ficar roxa, verde, colorida de raiva!

Por falar em raiva, se tem algo que me enraivece é quando o marido reclama do comprimento da minha saia! Por que? Qual o problema? Ele me conheceu com aquela saia e achou lindaaaaa! Agora que já pegou e fez três filhos, a saia ficou feia? Se fosse pra sair por aí de burca eu teria encarnado lá no oriente médio! Vai regular a roupa da mulher lá no Afeganistão! Falta de autoconfiança! Certeza!

E quanto ao futebol e ao truco, acho que não vou nem comentar! Já sei que vou perder pro Galvão Bueno e praquele bando de boca aberta que ficam gritando na minha varanda a noite toda mesmo! Mas deixe-me ir, que preciso procurar o cortador de unha que meu marido usou, não sabe onde pôs, e agora está querendo! Fui...

Mi Guerra
Enviado por Mi Guerra em 04/05/2011
Reeditado em 04/05/2011
Código do texto: T2948995