Prosa Caipira. 2.(O causo da Lua de Mel)

2) O Causo da Lua de Mel.

Nóis armenta, mais num inventa!

Contaram-me para mim, qui adispois de um bão tempo de namoro e um noivado muito sério os noivo marcaro o casório.

Tanto ele como ela era virge! O rapaiz, trabalhadô, direito, nunca havia dado uma cafifada, como também tinha uma baita fimose, e mal sabia o que era isso! Pra dar uma mijadinha, male e male custava a aparecer o zoinho do bililiu...

A moça, também, mal sabia o que era sexo! O que sabia, aprendeu de ouvido, vendo suas colegas falar sobre o assunto, e era tão apertada que custava até mesmo fazer um xixi.

Bão! Foi um festão na fazenda! E cumo num tinha ricurço mode uma viagem de lua de mel, foram para um quarto mais ao fundo da casa para a primeira noite.

Beijaro, abraçaro e coisa começô a pegá fogo! No iscuro, foram tirando a roupa e o rapaiz virô um lião im riba dela. Aí, aí... Parou logo na primera tentativa! Doía muito o bililiu dele! E a moça gostando do trem o intusiasmava a continuar... Ele, afoito, vinha de novo! Mas doía e ele parava... e a moça num tava agüentando mais. Tava duidinha mode isprimentá a coisa...

Intonce, já perdendo a paciença, ela inverteu a posição e passô puriba dele... deu umas três fofadinha e um calor supitô nela e ela vapt! Sentô im riba do bililiu do rapaiz de uma só veiz!

O jovem sortô um supapo nela qui ela caiu do outro lado do quarto, sentindo o couro do bililiu até no saco, cumo se puxasse a pele dum pescoço de um franco e deixasse ele no osso e sangue pra todo lado!

Foi aquele corre, corre! Inrolaro o bililiu do rapaiz com uns panos e arrumaro às pressa um cavalo mode levá o rapaiz pra cidade mais próxima mode tratá do depenado bililiu... e a lua de mel foi adiada pra daí uns bão meses...

Fim.