Sacanagem! Adiantaram a data do Apocalipse???

Não era pra 2012? Segundo um grupo de fundamentalistas cristãos, o mundo começará a acabar no dia 21 de maio! Isso mesmo!! Daqui a treze dias! Segundo Harold Camping, que é o líder do grupo, depois de um estudo bastante aprofundado da Bíblia, o Juízo Final terá seu início exatamente no dia 21 de maio de 2011, processo este que perdurará até meados de outubro, que é quando não restará mais nada.

Além de profético, o grupo é extremamente filantrópico, uma vez que está fazendo de tudo para que a notícia se espalhe. Desde anúncios em rádios, cartazes e outdoors, até caravanas mensageiras, que estão rompendo as fronteiras dos EUA e adentrando à América Latina. Tudo em função de nos avisar de que não vamos viver nem mais quinze dias!

Agora eu fico me perguntando: Pra quê? Por quê? O fato de eu ficar sabendo que o mundo começa a acabar daqui a treze dias vai influenciar no Apocalipse? Será que é pra dar tempo de se arrepender dos pecados? Haja arrependimento por aqui, Brasília que o diga!

E olha que tamanha sacanagem! Eu já havia planejado uma viagem à fria região Sul do país em julho. E agora? O que farei? Desplanejarei? Pelo menos uma coisa me conforta nessa história toda. Eu vou fazer dez anos de casada, já que a data será dois dias antes do Apocalipse, dia 19. E, por via das dúvidas, festejarei bastante, afinal, vai que cola!

Mi Guerra
Enviado por Mi Guerra em 07/05/2011
Reeditado em 07/05/2011
Código do texto: T2955654