Mulher de dançar

Há certo tempo, numa festa, reencontrei um 'ex-ficante', que dançava muito bem, sendo essa sua principal qualidade.

Essa coisa de 'ficar' nunca combinou comigo, mas, como casei muito jovem, me separei, logo depois casei de novo, e, de novo, não deu certo, tive o raro e discutível prazer de vivenciar coisas típicas da adolescência na idade adulta, com todas as vantagens e desvantagens que isso acarreta.

'Ficar' não combina comigo, dançar, sim. O rapaz me convidou e logo estávamos dançando, para prazer nosso e de quem assistia.

Aí, ele começou: "Você vai ficar comigo, hoje, certo?" Eu respondi, meio enlevada com a dança, meio sem querer me comprometer: "Vamos dançar, certo?". E continuamos.

Lá pelas tantas, ele: "Você vai ficar COMIGO, ouviu?", e eu - sem vontade ne-nhu-ma de me comprometer - respondi: "Fulano, a gente conversa sobre isso mais tarde... Enquanto 'mais tarde' não chega, vamos dançar?!" E a dama foi levando o caval(h)eiro...

Mas teve a hora em que ele disparou: "HOJE VOCÊ VAI DORMIR COMIGO!"

Então eu parei de dançar, pus as mãos nos quadris e respondi: "Fulano, olhe bem para mim! Eu lá sou mulher de dormir!"

E me escapuli.

Gina Girão
Enviado por Gina Girão em 12/05/2011
Código do texto: T2965940
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.