O Português e a Japonesa

Vieira um português rico que mora em São Paulo, arranja uma namorada japonesa a bela Sayuri. Vieira tentando impressionar a moça a convida para um almoço num restaurante japonês, porem Vieira nunca foi apresentado à culinária oriental mesmo assim não volta atrás.

Vieira busca Sayuri em sua residência com seu Corvette Conversível impecável, Sayuri adora, e pede para Vieira abrir a capota do carro, pois esta um calor infernal, Vieira atende ao pedido da bela japonesa afinal esta apaixonado.

Quando chega ao restaurante japonês, Vieira estaciona o carro na rua, pois quer economizar no estacionamento, e ainda por cima esquece a capota do carro aberto.

Adentrando ao restaurante o casal se acomoda Vieira porem esta com vontade de urinar e pede licença para a moça para ir no banheiro. Enquanto isso Sayuri pede o cardápio e pede como entrada tempurá um prato típico japonês.

Quando vieira retorna a mesa após 15 minutos fica papeando com a bela japonesa, foi quando a garçom aparece na ao longe e Sayuri diz em voz alta:

- Lá vem o vem o tempurá Vieira.

Vieira nem pensa e sai em disparada, derrubando a mesa, tropeçando nos clientes rumo à rua.

Depois de alguns minutos Vieira retorna todo suado.

Sayuri assustada diz:

- O que houve Vieira.

Vieira diz:

- Puta merda Sayuri tu me disseste que vinha o tempurá, então sai correndo com medo da chuva, pois lembrei que esqueci a capota do meu Corvette aberta, ora, pois.

Edwaldo Mendes Filho
Enviado por Edwaldo Mendes Filho em 13/05/2011
Reeditado em 13/05/2011
Código do texto: T2967437
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.