O Português São Paulino

José um português da cidade de Setúbal, fanático por futebol chega à cidade de São Paulo com sua esposa, e diz para Maria:

- Maria eu adoro o futebol brasileiro, e quero comprar uma camisa de futebol como recordação, mas pior que não conheço nenhum time daqui.

Maria sugere que compre a camiseta do time do primeiro torcedor que encontrar na rua. Então saindo do aeroporto José se depara com um São Paulino caminhando em sua direção, então José pergunta ao rapaz.

- O Rapaz de que time de futebol é esta camiseta que tu veste.

O Rapaz diz de boca cheia.

- Essa camisa é do São Paulo Futebol Clube.

José agradece o rapaz e pega um taxi com sua esposa, rumo ao centro da cidade, pedindo ao motorista que pare numa loja que venda camisetas de futebol.

O taxista deixa o casal de portugueses em frente de uma loja famosa de esporte.

José desce com Maria e vai direto a loja de esporte e pergunta para a balconista.

- Por favor, gostaria de uma camiseta do São Paulo Futebol Clube você tem tal produto.

A balconista responde.

- Sim temos e têm vários números em estampa qual o senhor prefere?

José diz.

- Gosto do número 24 tu tens?

A balconista diz.

- Bom este número não temos na loja, mas o senhor encontra a camisa do São Paulo Futebol Clube, na cor rosa com o número 24 na loja Sex Shop ali na esquina.

Edwaldo Mendes Filho
Enviado por Edwaldo Mendes Filho em 13/05/2011
Código do texto: T2967720
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.