O Português Motoqueiro

Joaquim um português mora a pouco tempo no Brasil, mas precisamente na cidade de São Paulo, ao poucos esta se acostumando com o transito infernal da capital. Como Joaquim gosta de economizar seu tempo resolve comprar uma moto importada Yamaha do modelo YZF R1.

Certo dia Joaquim vai ao trabalho para estrear a máquina, foi quando se lembrou de comprar chocolates para sua namorada, pois é o aniversario da amada, então Joaquim avista uma loja de chocolates, mas por azar não acha nenhuma vaga disponível para sua moto.

Então Joaquim avista um estacionamento, pois ai conseguiria estacionar sua moto sem problemas.

Chegando ao estacionamento Joaquim para na cancela, o rapaz que esta na guarita do estacionamento é um sujeito super detalhista, e o mesmo diz a Joaquim.

- Por favor, senhor pegue sua moto Yamaha e depois estacione bem naquela vaga ali, apontando bem o lugar para Joaquim.

Joaquim vai até a vaga mencionada pelo rapaz do estacionamento.

E volta até a guarita do estacionamento, então Joaquim diz ao rapaz.

- O rapaz tu tens corda ou corrente ai.

O Rapaz diz.

- Para que o senhor quer corda ou corrente?

Joaquim responde

- Ora, ora, tu não pediste pra pegar a moto e amarrar no lugar que tu pediste, então quero corda ou corrente para amarrá-la, pois ela é novinha em folha.

Edwaldo Mendes Filho
Enviado por Edwaldo Mendes Filho em 16/05/2011
Código do texto: T2973571
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.