o desenho....achei lindinho e porisso aqui coloquei,,se esta' correto nem sei e não sei nem se poderia...mas que e' uma coisa fofa e'...dorei!!!

                          " SABUCO ''

          `` Mas que cara mais sabuco e' o meu chefe Melia, to co saco cheio dele...um sabuco legitimo e aquele marica vive fazendo graça pra chefe geral do escritorio...diota!!

          Zilda , eu nunca ouvi esta palavra, sabuco, me explica o que significa...

          Puxa-saco Melia, meloso, grudento...um falso

          Zilda, não seria '' sabugo....sabujo ''?

          Que nada Melia e' sabuco mesmo

          Ta' bão então, seja sabuco e pronto

          E ficamos na fofoca gostosa, tomando vinho tinto chapinha, eu, e ela, danada, uma cevinha gelada, sabado, fim de tarde...quer melhor!!! eu queria e a mãe dela dona Zelia fritando pasteis...ai que delicia!!! e eu encafifada com o tal sabuco...

           Cheguei em casa e primeira coisa..net, e não e' que existia mesmo a tal palavra...credo!!! sera' que e' uma palavra antiga, fora de uso e ela aprendeu e assim fala ou sera' que sou eu que sou antiga e nunca ouvi falar nesta novidade...mas como eu não gostei da palavra e nem do que ela significa eu não vou usa-la no meu dia a dia...credo!!!  palavra mais feia...ainda se fosse um belo de um '' sabugo'' ainda va' la...mas sabuco? palavra chocha/xoxa, sem graça mesmo...fico com a linda palavra sabugo...adoro!!!! um belo sabugo de milho, como todinho, engulo mesmo...me delicio com um...tão docinho!!!! ahhhhhh!!! suspiros, suspiros..saudades!!!se eu pudesse eu plantava um milharal...plantava mesmo e na minha plantação nenhum sabugo seria desperdiçado...palavra da Amelia Bedelia...podem acreditar!!!


sabuco

Significado de Sabuco

sm (lat sabucu) 1 pop V sabugo, acepção 7. 2 gír Adulador, bajulador, puxa-saco.

==================================================================
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 16/05/2011
Código do texto: T2973840
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.