O Remedio caseiro do seu Dedé.

seu Dedé nao se sentia muito bem, estava com uma gastura, uma gimura só, então resolveu ir ao médico, sua mulher como sempre o acompanhou.
chegando ao consultório o médico o examinou e chegou a seguinte conclusão:
-seu Dedé, o senhor na verdade nao tem nada que possa justificar esse mau estar, mas para ter certeza vou lhe fazer algumas perguntas e conforme sua resposata posso diagnosticar melhor, tudo bem para o senhor?
-tudo bem doutor! responde seu Dedé.
-então vamos lá:
- o senhor fuma? interroga o médico.
-pouco! responde o paciente.
- pois então deixe de fumar, o cigarro trás consequencias desastrosas à saude do fumante e até daqueles que o cercam.
-o senhor bebe?
-pouco.
-beber tambem nao pode, a bebida com o tempo causa complicações hepaticas e pode levar à morte.
- o senhor faz sexo?
-pouco.
- pois então! o sexo o senhor não só pode como deve praticar mais e cada vez mais, faça sexo que é muito bom e vai lhe trazer uma grande alegria.
nisso seu Dedé e sua esposa se olham e já de posse da receita vão para casa e, ao chegar seu Dedé se dirige ao banheiro enquanto sua esposa trata logo de trocar de roupas e colocar uma camisola bem sexy, se perfuma toda e o espera deitadinha na cama toda fogosa.
nisso seu Dedé termina o banho e quando chega ao quarto e vê sua esposa naquele fogo todo na cama, ele coça a cabeça, passa desodorante, perfume, penteia o cabelo e se veste.
quando está saindo sua esposa pergunta.
- onde o senhor pensa que vai?
ele responde:
-ora Neide, voce nao ouviu o doutor dizendo que eu preciso fazer bastante sexo?
-sim, ouvi e pra isso mesmo estou aqui meu bem!
nisso seu Dedé batendo no ombro da esposa diz:
-Neide, Neide minha filha, lá vem voce com sua mania de remedio caseiro.

Macapá, 17 de Maio de 2011.
Bert Noleto
Bert Noleto
Enviado por Bert Noleto em 17/05/2011
Reeditado em 21/03/2016
Código do texto: T2975723
Classificação de conteúdo: seguro