Pois é,vejam que coisa.

Que o Sr. Strauss-Kahn é meio chegado ás saias  isso é incontestável e deve ser herança do pai dele.

Mas, apesar dos “pátrazmente”,(como diria outro político não menos femeeiro,Odorico Paraguassú )do Sr. Kahn,essa estória recente está,no meu entender, um pouco mal contada.

Vamos analisá-la juntos?

O Sr. Kahn sai nu do banheiro e ataca a camareira de um hotel sofisticado, cuja diária custa 3000 dólares
.                Muy amigos...

Dirige-se á incauta mocinha que,em vez de sair correndo pelo corredor , pondo a boca no mundo,ou,ao menos,discretamente ,dirigir-se ao gerente e contar o fato,não só permanece no recinto como ainda submete-se a fazer sexo oral com o saudável vovô.

Para forçá-la ,o viagrado   velhinho teria que tê-la agarrado com as duas mãos; afinal ,ele tem 62 invernos e a garota deveria ser bem mais jovem.

Se ela não queria, quem guiou o ceguinho?

Tudo isso seria uma ópera – bufa para nos divertir se o agora trancafiado cidadão não fosse o poderoso nº1 do F.M.I e possível candidato bem avaliado   ao governo da França. E se a popularidade do agora suposto papai Sarkozy não estivesse tão baixa...

Dona Marocas e Miss Sherazade ,vizinhas futriqueiras,daquelas que a gente chama na Bahia de “boca de arraia”,já estão espalhando que ai tem dente de coelho.

E, você amado e inteligente leitor, o que acha?

 

Miriam de Sales Oliveira
Enviado por Miriam de Sales Oliveira em 18/05/2011
Código do texto: T2977930
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.