Portuguesa em Copacabana

Amélia uma empresaria portuguesa que vem ao Brasil passar as férias com o marido, e desembarca nas praias cariocas. Amélia esta bem instalada no Copacabana Palace.

No meio da manhã Amélia sai do hotel com o intuito de fazer compras, pois quer ficar na moda, principalmente nos acessórios biquíni e cangas. O Calor neste dia o calor beira os 33 Graus, então Amélia resolve adentrar em uma loja famosa de biquínis.

Chegando à loja Amélia diz para a vendedora:

- Bom dia Mocinha eu quero ver todos os biquínis que tu tens da ultima moda, e também quero ver cangas.

A vendedora então traz vários modelos, e Amélia fica encantada com a qualidade e beleza dos produtos.

No final Amélia compra vários biquínis e cangas e fecha a conta com a vendedora, então Amélia diz.

- Mocinha quanto ficou minha conta.

A vendedora diz.

- Senhora tudo ficou em R$ 2.500,00, como a senhora quer pagar, aceitamos dinheiro e cartão de credito.

Amélia diz

- Mocinha tenho euros, dólares e cartão Diners Club, mas se quiser converta meus euros e dólares que faço o pagamento em dinheiro.

A vendedora começa a fazer os cálculos, quando ao fundo outra vendedora que é novata na loja, comenta com moça que faz os pacotes.

- Nossa Marta essa portuguesa deve ter muito dinheiro, deve ser uma empresaria e deve estar com o burro na sombra.

Amélia ouve o comentário e achando tratar-se de uma piada, segue em direção a vendedora novata e diz.

- Ò Mocinha eu ouviste tudo que tu comentaste sobre minha pessoa, e te digo que quase acertaste tudo que disse.

Pois eu tenho dinheiro, sou uma empresaria bem sucedida, mas meu burro não esta na sombra não, pois eu deixei logo pela manhã meu marido Joaquim na areia tomando sol, pois ele é tão branquinho e creio que até o final do tarde ele esteja mais moreninho, ora, pois.

Edwaldo Mendes Filho
Enviado por Edwaldo Mendes Filho em 19/05/2011
Código do texto: T2980231
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.