“a incrível estória do lôôuco que rolou na enxurraaaaaaaaaaaaada”...

“O louco na enxurrada”

_Oi..gente, vcs querem saber sobre o desfecho final da história daquele tal louco que bebeu pouco e rolou numa enxurrada?

_ ah ceis não vão me dizer que vcs não estão curiosos nem um pouco?

_Ah tá, então tah, agora não vou mais contar..só daqui a pouco...rsrs

_Hhhmm...Peralá...Pronto! Agora eu conto:

_Mas e aê, caros leitores, ces vão querer mesmo saber se...

... o louco morreu e foi para o céu?

_Hahaha, que nada, pessoal!....

“O doido rolou pela enxurrada, enroscou-se numa curva, num tipo de paliçada, construido despropositalmente por um tronco de árvore, um sofá velho, alguns galhos, uns carros, cachorros e gatos, uma velha gorda e outros trastes velhos que também foram arrastados pela chuva...

...ah e lá no meio do fuá rolou até alguns bagulhos pesados...”

Só sei dizer que o maluco “avuado” saiu ileso, e sem nenhum arranhão, e foi aparecer lá prus meio das beirada daqueles mato.

...e ora se arrastando, e outr´ora se engatinhando, foi indo-e-fondo, de quatro, e logo apontou lá do outro lado, lá pras bandas de um povoado, montado e cavalgando, advinhem o que? Um diabo- a –quatro...

Alguém já viu um tipo assim? Era um tipo de javali, um demônio da tasmânia, um caititu ou cateto, sei lá, parecia um porco-do mato...

E o louco gritava e dá-lhe espora e tapa na cara do apavorado animal que era quase impossível distinguir quem era o louco e quem era normal...

_chegando na entrada principal da vila, o povaréu quando viu aquilo, fez um escarcéu...foi um tendeu...que até o padre, o prefeito, o delegado e os pms fardados e armados fugiram...rsrsss

Mas antes de dar no pé, o delegado, um reformado e aposentado “ex-coroné”, deu um disparo de doze para cima...

E o pobre diabo, tão assustado, o da tasmânia, se arresolveu dar meia volta e azular pra casa...

Não sem antes, jogar no chão aquele “djou-carrapato”...

( alguém quer saber porque “djou”? ora, porque aquele doido dos infernos só podia ser mesmo um legítimo “djou...tro-mundo”..kkk)

_aí então o “djou” se levantou, encharcado, enlameado, e todo borrado...assemelhando-se a um típico tipo de andarilho conhecido por “kuxujo”...

...e veio vindo, xingando, e rindo, e cambeteando, foi se aprochegando, sabe-deus lá como, mas parecendo tão bem humorado,“cercando frango”, e muito bem, obrigado!...

..._...E foi bem assim que “o cara” apareceu sob a chuva latindo, dançando e cantando algo mais ou menos assim: “_Eu bebu sim, ...iiíc...e ´stou vivendu..iicc, tem gente qui num bebi e tá morrendu...huáhuáhuá...”

“_E hei-lo todo alegre, feliz e contente, coração cheio de orgulho, garboso, majestoso imponente, mais pra lá do que ora cá de orgulhoso...

..._Tropegamente, balouçante, voando em frente...em linha mais ou menos reta, mirando em direção a um bar...e lá foi-se , o tal do oliver joey, o rei dos loucos, mais feliz do que um pinto no ovo...kkk!...”-“

pronto. e fim. palmas pra mim!...hahaha

...que nada, o mérito é todo do oliver djou...kkk

ah e muito obrigado pessoal, pela leitura desta louca literatura...

"que deus lhes de em dobro tudo o que desejarem a mim"

isto vale para os meus amigos e para os meus inimigos, kkk...enfim!

cuidado, heim pessoal, não vão me dweseejar nada de mal, hein? senão, coitados de vcs, hahaha

valeu, adeus, tudo di bom pra "voz" e deus abençoe a todos.

Paz e Bem. Namastê. Amen!

p.s.: todos nosotros, os 3 loucos, eu, ô óliver, o poeta e o louco agradecemos a preferência e a paciência dos nossos queridos leitores , fãs e visitantes deste encantado recanto!

Oliver Joey
Enviado por Oliver Joey em 19/05/2011
Código do texto: T2981088
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.