A Portuguesa no Cabeleireiro

Maria Amélia é uma portuguesa que mora em São Paulo. Numa certa manhã de sábado Maria Amélia resolve ir ao cabeleireiro como de costume, chegando ao estabelecimento Maria Amélia diz ao cabeleireiro, Jaiminho

- Jaiminho tenho hora marcada, pois quero que tu corte as pontas de minhas madeixas negras, e faça uma chapinha, pois tenho que ir a um casamento hoje à noite.

O cabeleireiro diz

- Claro madame vamos então lavar seus cabelos.

Logo após o procedimento de lavagem Maria Amélia senta na cadeira para que Jaiminho faça seu famoso corte.

Foi quando Maria Amélia ouve um comentário de uma das clientes para o outro cabeleireiro.

- Pedrinho eu adoro a minha Vovó Zélia, ela é tão boazinha, tão calminha e nunca incomodou ninguém.

Em seguida Maria Amélia se levanta bruscamente da cadeira, se dirige a moça que fez o comentário e diz.

- Menina tu és louca mesmo, sabe por quê. Eu fui assistir no ano passado a copa do mundo na África do Sul com meu marido para apreciar os jogos de Portugal, e eu não aguentava ouvir nas partidas de futebol o som infernal da tal Vuvu zela que tu mencionaste, pois de boazinha, calminha e de que não incomodo ninguém ela não tem nada viu.

Edwaldo Mendes Filho
Enviado por Edwaldo Mendes Filho em 23/05/2011
Código do texto: T2988097
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.