ENTREVISTA COM A SUPER GATA BRUNA SAFADINHA

ENTREVISTADOR- olá meu Brasil varonil estamos aqui para a entrevista mais esperada dos últimos tempos, uma entrevista que promete ser quente e reveladora, aqui conosco está ela... A mulher mais culta do momento e tema de filme, mesmo já tendo feito outros filmes mais reais, um exemplo para as mulheres que se julgam modernas, ela é inteligente, bonita e tudo mais, com vocês ela a supergata e toda poderosa BRUNA SAFADINHA!

PLATÉIA- hááá linda, gostosa, sou sua fã, me inspiro no seu livro, deusa!
BRUNA SAFADINHA- boa noite gente, obrigada!
ENTREV- boa noite bruna safadinha, seja bem vinda!
B.S- obrigada, eu é que agradeço essa oportunidade paixão, gostosos câmeras, tesuda platéia, nossa tô me sentindo super excitada!
ENTREV- então quais são seus planos para o futuro, agora que seu filme é um sucesso mundial e acabou de ganhar o Oscar?
B.S- bem gente, depois de trepar muito, e ter sofrido tanto por esse mundo, eu pretendo dar um tempo e dar o tempo topo, já que isso eu não posso parar de fazer, quero lançar uma marca de calcinhas que é só um fiozinho na frente, justamente para as garotas de programa não terem trabalho de tirar e colocar calcinha entende, e to escrevendo um novo livro que já é Best seller, onde eu ensino sexo oral, anal e as minhas posições preferidas, já recebi até um convite para ingressar na academia brasileira de letras, é bem doido eu sou muito inteligente e adorada.
ENTREV- nos conte um pouco sobre sua trajetória, sei que muitos já sabem, mas sempre vale ouvir da sua boca tão linda!
B.S- há safadinho! Obrigada, mas cuidado que essa boca aqui é acostumada a derrubar pau sem piedade hein, você já viu o meu filme?
ENTREV- claro, é bem triste a sua história, meu cachorro até chorou!
B.S- esse não bobo, o meu filme verdadeiro... Aquele pornô?
ENTREV- há... Quer dizer... Eu vi né... Por profissionalismo.
B.S - então você viu o que eu faço com essa boca aqui né? Eu não estrago nada, engulo tudo e não cuspo... Isso deixa os homens malucos hahaha!
ENTREV- por favor... Hã... Tá ficando quente... Vamos mudar de assunto.
B.S- tá bom gostosinho, a minha trajetória foi muito triste, ora eu fui adotada por uma família de classe média, e isso é muito chato, qual criança de orfanato deseja ser adotada por uma família de classe média, que te da tudo que deseja, tem um quarto só seu, comida, roupa e tudo mais? Eu não era feliz, acho que ninguém seria.
ENTREV- mais você não acha que seria ao contrário, talvez o sonho de toda a criança de orfanato é ser adotada por qualquer que seja a classe da família, por tanto que tenha uma família de verdade?
B.S- eu acho que não! Eu não gostava, eu não era amada, por que a minha Mãe me dava carinho, mas o meu pai nem falava comigo direito.
ENTREV- por isso que você resolveu cair na prostituição?
B.S- na verdade era só mais um motivo, eu gosto mesmo é de trepar entende, na escola me chamavam de boqueteira, trepadeira, boca de veludo e essas coisas... Eu odiava é claro, por isso resolvi ser uma profissional de verdade, porra de que adianta ser chamada de puta se você não sabe nem fuder direito, eu aprendi e hoje ensino, tenho muito orgulho disso sabe porque? Por que eu sei!
ENTREV- entendi, e o que você pensa a respeito da Inglaterra que fez um filme sobre o Ayrton Senna, agora os EUA estão fazendo outro trabalho sobre o santos Dumont, e o Brasil cheio de ícones e personalidades históricas acaba fazendo um filme sobre você?
B.S- isso é lógico gostosinho, os ingleses e americanos tem outra cultura, o povo daqui quer ver bunda, buceta, seios e isso eu tenho de sobra, quem aqui no Brasil ia querer ver esse tipo de filme?
ENTREV- as mulheres gostam de você?
B.S- mas é claro bem, eu ganhava mais dinheiro como garota de programa do que qualquer médica ou advogada, elas estudam tanto e não ganham nem metade do que eu ganho e não sabem a metade das posições que eu sei, aqui é muito fácil ganhar dinheiro, no Brasil só estuda quem quer ser nerd, aqui só é professor quem ainda pensa como o tal de Che guavara...
ENTREV- Guevara!
B.S- isso, isso só sei que tem vara no meio, e tendo vara é minha área hahaha! Você vê agora, nem precisa mais falar o português corretamente, eu posso ser tudo... menos burra por que no meu blog e no meu livro eu tenho o maior cuidado com as concordância verbais, com a estrutura do texto e tudo, agora taí esse novo conceito, eu quero é que se foda! Quem aprender errado que se dane eu só trepo mesmo, posso ganhar dinheiro trepando, fazendo filme pornô, ou sendo tema de filme, e até escrevendo hahaha!, Diga-me que mulher me supera?
ENTREV- é verdade bruna safadinha, e pra fechar, qual foi a sua melhor transa até hoje?
B.S- eu não lembro muito bem, trepo desde que me entendo por gente, mas a foda de agorinha a pouco ali no camarim com os três câmeras, o diretor do programa, os cinco porteiros e as três figurinistas foi muito gostosa e safadinha, todo mundo gozou.
ENTREV- e por que eu não tava nessa?
B.S- eu pedi pra te chamarem, mas todos diziam que já tinha muita gente, por mim sempre cabe mais um, ou melhor, sempre entra... hahaha!
ENTREV- bando de traíras... Bem gente assim termina essa gostosa entrevista, até a próxima por que agora é a minha vez!
B.S- platéia, vocês podem participar!
PLATÉIA- hehehehe!


Sid Sheldowt
Enviado por Sid Sheldowt em 26/05/2011
Reeditado em 26/05/2011
Código do texto: T2994362
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.