Seu Dedé Testemunha Ocular.

Devido a um crime cometido na embarcação que seu Dedé trabalhava no município de Amapá, ele foi intimado a comparecer à Delegacia para prestar esclarecimentos. Depois dos fatos devidamente apurados o caso foi para o Fórum, assim seu Dedé foi arrolado como testemunha; no dia da audiência está o Juiz, o Promotor, o Defensor, o Réu e seu Dedé a Testemunha, então o Juiz chama seu Dedé e lhe diz que está sob juramento e se mentir poderá ser preso e processado, depois de informado seu Dedé promete falar somente o que sabe, então o juiz pergunta:

-Seu Dedé, é verdade que o senhor testemunhou o ESTUPRO no qual fora vítima a senhorita Bibi?

-Oh seu Juiz, eu num sei o que é isso que o sinhô falou não!

-Como seu Dedé, o senhor não sabe o que é ESTUPRO?

-Sei não sinhô?

-Muito me admira, um homem na sua idade com o conhecimento que tem não saber o que é ESTUPRO! Pois bem, vou lhe explicar o que é estupro: “Estupro é um ato de violência em que a pessoa é forçada a ter relação sexual, ou seja, transar sem ter vontade de fazer”. O senhor entendeu agora o que é ESTUPRO?

-Ah doutor, isso aconteceu sim, eu vi quando o Bené feiz isso ai com a Bibi, isso eu vi com esses óios que a terra a de cume!

-Então seu Dedé, o senhor poderia descrever em detalhes por favor, tim,tim por tim,tim.

-Pois não doutor! Respondeu seu Dedé.

-Aconteceu no fim da tarde do dia 3 de abril, eu estava na “VIGIA” e de repente escutei os grito de socorro da...,

Nisso interrompe o MM. Juiz:

-Calma seu Dedé, explique melhor, o que é “VIGIA”?

-Ora doutor, muito me admira o senhor ome estudado, JUIZ, da cidade grande e não saber o que é “VIGIA”! (é como se chama aquela cestinha que fica no alto do mastro das embarcações onde lá fica uma pessoa para enxergar longe e poder guiar o comandante.

Moral da estória: "Cada um no seu cada um"

Macapá-Ap, 26 de Maio de 2011.

Bert Noleto.

Bert Noleto
Enviado por Bert Noleto em 26/05/2011
Código do texto: T2994703
Classificação de conteúdo: seguro